Tipo no ônibus, na fila de um show, balada, na sala de aula... vc costuma puxar papo, tentar ser pelo menos colegas das pessoas? É q eu sei lá eu sinto q deveria fazer isso mas n sei se devo... na minha sala todo(ou quase) todo mundo é tímido( ou tbm parece). Me diga o q vcs fazem?

eles perguntam
8 4
elas respondem
24/09/2015 07h30
As vezes sim,principalmente quando estou em uma fila, seja lá para fazer o qu,, pagar contas, mercado, entrar no onibus. Fico impaciente ,gosto de conversar com os velhinhos rs.
Teve uma vez que uma senhora espirrou na minha frente no onibus, aí eu falei: Saúde, esse tempo do rj muda tanto que daqui a pouco tá todo mundo espirrando.Ela começou a trocar uma conversa comigo.
Outra vez foi na fila do mercado, eu odeio filas ai já fui puxando assunto perguntando se um determinado produto era bom,até então eu tinha vontade de comprar o produto mas nunca havia comprado.
Eu sou assim, puxo papo mesmo, quando não eh isso as pessoas conversam comigo rs
anônima
22/09/2015 07h25
No ônibus eu nem olho quem está sentada(o) ao meu lado, quem dirá puxar assunto.
Geralmente eu não puxo assunto, agora se for uma senhora de idade eu me sinto mais à vontade para conversar, seja em qualquer lugar. Não me pergunte o porquê.
21/09/2015 20h13
não tenho esse costume, sou tímida pra essas coisas
21/09/2015 20h31
Não faço isso...n gosto....sempre penso q as pessoas são mal intencionadas.
01/02/2016 02h45
Sim, sou do tipo que dá bom dia/tarde e noite para estranhos, caso a pessoa fique me encarando por muito tempo.
01/02/2016 02h48
não mas vivem fazendo comigo, sempre faço amizades na rua
01/02/2016 04h19
Normalmente não.Sou bem tímida e insegura.
01/06/2016 17h52
Sim. Acho que sou até meio chata por isso. Kkkkkkk
eles respondem
Did
21/09/2015 20h12
sim, quase sempre rs
se eu n dormir no ônibus eu sempre to conversando com alguma pessoa.
22/09/2015 18h52
Deus me livre!!!
anônimo
21/09/2015 23h44
não