Meu namorado está doente (febre, tosse, gripe e amigdalite e vômito, inclusive foi até quase internado) já faz umas duas semanas, mesmo assim tá indo trabalhar, além disso está com a casa em obras também, acordando todo dia 6 da manhã e por causa disso não deu pra gente se ver muito. Será que ele tá me evitando? Sei que isso tudo aconteceu de verdade pq estive em todos os ambientes pessoalmente. Será que essa semana pra ele está sendo mesmo puxada ou ele tá me evitando? Pois só nos vimos e dormimos juntos duas vezes nesse período.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
21/04/2018 22h20
porra de ENCANAÇÃO quem manja mesmo é o Mario
21/04/2018 22h24
Ele tá comendo várias gostosas do trabalho.
elas respondem
anônima
21/04/2018 22h22
Diz que vai fazer uma visita para ajudá-lo e veja o que ele fala