Estava saindo com um cara e tivemos uma discussão pelo whatsapp por conta de um status que escrevi sobre estar feliz. Ele disse que era forçado e pa-té-ti-co. Eu não entendi. Perguntei o porquê. E se ele não era meu amigo. Geralmente que gosta torce... ele disse que isso era doença. E eu o tempo todo explicando que a opinião dele era muito importante para mim. mas ele continuou dizendo que não aguento zoação. Sem mais. E me excluiu do whatsapp. Por razões pessoais tive que mudar de numero. e comuniquei meu novo numero a todos. E ele assim que soube que era eu, sua foto de perfil sumiu, foi assim que percebi. Então na mesma hora o bloqueei no facebook. Mas sinto a falta dele. De conversar com ele...mas não vou mais falar nada a final ele quem me excluiu né? Acho que acabou mesmo, né?

elas perguntam
1 3
eles respondem
21/04/2018 23h14
Esse cara é muito problemático, se ele arrumou toda essa confusão, ele que venha conversa contigo.
elas respondem
anônima
21/04/2018 23h15
Se ele te bloqueou é porque não quer falar com vc, não insista, q se ele quiser falar com vc ele vai te desbloquear e te mandar msg, apague o número dele, é a melhor coisa a se fazer.
anônima
21/04/2018 23h18
Acho que ele está com ciúmes de você,mas enfim,manda ele pastar.
anônima
21/04/2018 23h19
Ai, amiga. Vc se apegou por um sujeitinho complicado, hein?
Eu acho que o melhor que vc faz é deixa-lo de lado e ignorá-lo caso ele volte a te procurar.
Essa sensação de falta é superável quando a gente se esforça pra superar. Não dá pra achar legal a companhia de uma pessoa que não se sente feliz com as suas realizações. É uma espécie de apego tóxico. Não vale a pena.