2.8K  22/04/2018 11h20

Eu até sei a resposta, mas quero ver vocês respondendo.

eles perguntam
5 3
elas respondem
22/04/2018 11h20
Olha, eu não posso responder por todas, apenas por mim.
Eu jamais pagaria um garoto de programa. As partes mais deliciosas do sexo pra mim são me sentir desejada e dar prazer ao outro. Se eu pagar pra alguém transar comigo não vou sentir nenhuma dessas coisas, pois ele estará lá por obrigação e não desejo.
anônima
22/04/2018 10h03
Conheço garotos de programa que também atendem senhoras casadas e ricas!
anônima
22/04/2018 10h00
Por que homem pra transar é muito fácil para mulheres. A maioria das mulheres não transa por que não quer mesmo, mas se sentirem vontade encontrará um rápido e grátis no tinder por exemplo, nem que seja só pra comer e depois vazar.
22/04/2018 11h04
É difícil ter garoto de programa hetero, a maioria é bi ou gay.
anônima
22/04/2018 09h54
1.Falso moralismo
2.O serviço de garoto de programa é mais caro do que de garota
3. É algo cultural, na Europa é muito comum mulheres pagarem por sexo.
eles respondem
22/04/2018 09h57
Tudo gay enrrustido.
Mas como tu sabe dessa informação?
anônimo
22/04/2018 09h57
Obs!
22/04/2018 09h57
Por que mulher não precisa pagar por sexo. Essa é a diferença pra nós.

Não importa quão feia seja uma mulher, sempre haverá um cara que aceite trepar com ela.

Não importa quão feio seja um homem, sempre haverá uma mulher que aceite dinheiro pra trepar com ele.