Vejo meus amigos homens procurando nas mulheres algo pra se sentir bem.

O correto não seria aprender a ficar de boa consigo mesmo e não depender de mulher nenhuma pra ser feliz?

Fui ensinado que sucesso com mulheres é reflexo do sucesso na vida pessoal, devemos desenvolver nossa identidade, investir em nós mesmos, correr atrás da nossa missão na vida.

Precisamos aprender a primeiro sermos felizes sozinhos, para assim a mulher estar com um homem pra compartilhar da sua felicidade e não você depender dela. Ela vai estar com um cara de valor, que luta pelos seus sonhos
acima de tudo.

Vocês concordam?

eles perguntam
6 6
elas respondem
22/04/2018 12h34
Concordo.
Primeiro estar bem contigo, curtir a sua presença e tals.
Depois encontrar alguém.
Lou
22/04/2018 12h42
Você está certo, isso tudo serve tanto pra homens quanto para mulheres. Nossa felicidade não deve depender de ninguém. A teoria é essa mesmo, colocar me prática nem sempre é tão simples e bonito.
anônima
22/04/2018 22h29
Infelizmente, objetificam seres humanos e acreditam que quanto mais deles você tiver, melhor vc será. Eu acho que seres humanos não são peças colecionáveis.
15/10/2019 12h03
Isso vale para ambos os sexos
anônima
15/10/2019 12h04
Não necessariamente.
anônima
15/10/2019 12h09
Eu super concordo com você !!!!
Exato sermos felizes com a nossa companhia , e não prospectar no próximo a tão felicidade desejada o que é um erro , quem chega precisa agregar algo junto à você ,caso contrario e um relacionamento sem base. Por isso que vemos tantas pessoas hoje em dia que terminam os relacionamentos e ficam perdidas , porque " prospectaram demasiadamente a felicidade no outro " ai o outro foi embora e aquela felicidade momentânea foi junto também.
eles respondem
anônimo
22/04/2018 12h37
Geralmente mulher é um atraso na sua vida, você só pode se juntar com uma quando já tiver alguma coisa se não ela vai te deixar estagnado, o pouco dinheiro que você tiver ela vai fazer você gastar com ela, além de te pressionar pra ter um carro melhor, uma casa melhor, vai querer fazer viagens.... e tudo porque ela se compara com as amigas que estão melhores de vida e não quer ficar pra trás. Se você tem dinheiro pra torrar beleza. Senão vai entrar em um relacionamento em que tem 2 opções: virar o provedor de alguém que NUNCA vai estar satisfeita, ou perder metade no divorcio. Sim só existem essas 2 opções.

OBS> existem exceções (mulheres que podem te ajudar, mas são poucas a maioria é reclamona e não ajuda muito).
**Escrevi isso só pra não me enxerem o saco. jjkkk
22/04/2018 12h37
Sim. Não conheço um cara que tenha pegada na vida que não tenha com mulheres. Às vezes o cara é até bom em sua profissão, mas somente nisso, a parte pessoal é um fracasso e por consequência, é um fracasso com mulheres.

Apesar de haver muito vagabundo e playboy que passam o rodo, é com mulheres bestas e não dura muito tempo.
22/04/2018 14h22
Até por que Bill Gates, Steve Jobs e Carlos Slim eram os atletas que pegavam todas, né?! rs

Eu acho que essas coisas são independentes, você pode ser pegador e se dar bem, assim como pode ser um fracasso com as mulheres, mas se dar bem financeiramente, são polos independentes.
22/04/2018 22h23
Concordo.
22/04/2018 23h02
Normalmente sucesso pessoal está relacionado a sucesso profissional e financeiro, isso aumenta muito as chances de ter alguém.
Mas se vc tiver uma definição de sucesso sua, que faz sentido pra vc independentemente do que a sociedade prega, vc estará bem consigo e transmitirá às pessoas em volta.
15/10/2019 12h14
mulher só da pra homem rico ou lindo isso ai é balela mesmo!kkkk