Eu não acho que é bem assim não, ficam animados porque a mulher é interessante pra eles,
ela ter outros interessados é consequência de ela ser bonita, atraente...
Quem se baseia em quantidade de interessadas pra validar um cara são as mulheres,
por isso escolhem mal, são usadas e ficam chorando.
Só os mais otários que gostam dessa rivalidade, geralmente filhinho de papai mimado.
Um homem sóbrio e desperto sabe o que quer e não perde tempo com disputinha por garotas, isso é muito coisa de adolescente na moral.
anônimo
22/04/2018 12h21
Porque o ego do homem é tão inflado quando ele consegue conquistar uma mulher quanto o da mulher é quando ela é desejada, cortejada, disputada.
E se ele vence concorrências por ela então, se sente mais garanhão conquistador do que se fosse o único que estava afim dela.
22/04/2018 12h24
Bem o q o magrinho falou o mesmo acontece com a maioria das mulheres. Eu em particular nao gosto nao
22/04/2018 12h33
Toda mulher atraente, tem alguns caras urubuzando pra comer.

Nenhum cara quer uma mulher que mais ninguém queira.

É normal essa competição. Ainda mais quando se é adolescente e o ego gira em torno de quem pega mais.

Um cara já rodado, está cagando pra disputinhas.
elas respondem
anônima
22/04/2018 12h23
Obs
anônima
22/04/2018 12h41
Obs.