Mulheres vocês falam alguma dessas frases??
Os homens ficam excitados com a frase ou fica uma situação estranha?? Pois as vezes a mulher fala isso, mas vocês jã estão indo o mais rápido que podem já colocaram até o fim, não conseguem segurar mais, etc.

elas perguntam
18 7
eles respondem
22/04/2018 12h13
Normal. Muitas vezes a gente quer ir mais forte, bater, xingar, mas por não ter muita intimidade pegamos mais leve, vamos progredindo aos poucos. Se der o sinal verde, excelente.

O ruim é quando já tá na velocidade 5 do créu e a cidadã quer mais, aí só lamento. Se quiser, vá na cozinha e pega a batedeira.
22/04/2018 14h19
Olha, é bom sim! Mas o melhor é gemer! Gemendo gostoso, com vontade, vale mais do que qualquer coisa que você venha a dizer...
anônimo
22/04/2018 13h02
Aja preparo físico hein
eu tento ué
Queria ser uma máquina mortífera.
anônimo
22/04/2018 17h37
Gosto, mas não direto. Quando fala sucessivamente, a sensação que dá é que tô em um filme pornô. Vai natural. Curta o momento. Cada gemido e fala que sai sem pensar é bem mais sexy.
anônimo
23/04/2018 02h01
Se pedir pra ir mais fundo e nao tiver mais pau, ai complica em
anônimo
23/04/2018 01h50
As vezes ela pede isso más se eu acelerar muito acabo gozando rápido, então prefiro mesclar rápido, devagar, fundo, menos fundo etc.. Más as vezes também não dá para resistir quando percebo que ela vai gozar e está pedindo mais forte, eu mando ver do jeito que ela pede para ver ela gozar.
anônimo
22/04/2018 14h34
Acho legal mulher dizer como prefere, mas uma vez ela pediu mais fundo, para colocar tudo, mas já estava tudo :/
22/04/2018 22h50
É bom, eu gosto e acho excitante. Mas se acelerar e mesmo assim continuar pedindo ainda mais rápido, eu ficaria meio encucado...kkkk
anônimo
22/04/2018 12h20
Eu particularmente quando eh sincero eu gosto, "isto demostra q ela tá sentido prazer".
Eh prazeroso ver a companheira sentindo prazer.
22/04/2018 14h04
Me senti pagando a conta do Shopping.
anônimo
22/04/2018 17h29
Depende, geralmente é gostoso. Pode ser ligeiramente incômodo se falar demais essas frases, tipo, já tiver enfiado até as bolas dentro e na velocidade 5 e ela querendo mais.
22/04/2018 14h26
Normal, eu vou dar uma acelerada até um certo momento, e depois vou diminuir ou mudar a posição. Mais no sexo o bom é ser lento e rápido durante, é sempre mais intenso!
22/04/2018 23h23
Eu gosto. Acho importante uma comunicação na hora do sexo, principalmente quando o casal está no inicio do namoro. As vezes vc quer dar umas bombadas mais forte, mas fica com receio de machucar ela ou fazer algo que ela não gosta. Depois q o casal cria uma intimidade sexual, o sexo melhora muito.
anônimo
22/04/2018 23h27
acho que a garota tá quase gozando
22/04/2018 14h05
Acho massa! Sempre dar pra ir mais forte
24/04/2018 09h30
Essas frases ativa o modo "britadeira turbo"
24/04/2018 09h36
eu mando cala a boca!
25/09/2018 15h10
Isso me provoca, eu fico fom “raiva” e deço a mão e vou mais forte
elas respondem
anônima
22/04/2018 14h02
Quando estou de quatro e ele me penetra por trás eu peço: "mais forte, mais fundo!! " e quando estou quase gozando e ele mexendo gostoso eu peço; "não para!"
22/04/2018 13h58
Eu falo quando o ritmo ta mais lento do que eu gosto. Nunca vi um homem se importar com isso, na verdade pode até dar uma esquentada no clima.
anônima
22/04/2018 12h11
Da última vez que eu pedi pro cara ir rápido e não parar, não deu CINCO minutos e o infeliz quase que me engravida e ainda me deixou na mão... vc me fez recordar momentos péssimos rs,
Mas em fim, observando
23/04/2018 09h49
Triste qnd vc pede mais forte e não sai do mesmo ritmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
22/04/2018 14h40
"Harder, better, faster, stronger" - By Daft Punk

Acho que alguns se animam ouvindo isso.
anônima
22/04/2018 14h33
Acho que não se importam com isso.
22/04/2018 14h07
Toma Karen toma!