1.9K  23/06/2020 17h04

A atual do meu ex é exibicionista nas redes sociais, gosta de validação e parece ser do tipo que todo homem quer. Gosta de jogos, futebol e maconha. ELE ADORA FALAR PRA NOSSOS AMIGOS EM COMUM QUE ELA É DOS SONHOS! sei que é pra me deixar mal.
Mas,
A ex do meu atual é estudante de engenharia e istO tem me deixado insegura. A beleza é normal (também sou mediana) mas ainda não estou na faculdade.
Queria entender porque me comparo tanto com a ex do meu atual? E não pela atual do meu ex?

elas perguntam
5 18
eles respondem
anônimo
22/04/2018 12h21
Insegurança.
22/04/2018 17h33
Uma, por que vc vive tanto e repara com quem seu ex esta? Vc ainda n conseguiu esquecê-lo e continuar sua vida

Uma notícia boa nesses comentários....o seu ex faz propaganda da atual e miss simpatia aos amigos....porventura
Alguns deles irão assediar ela q por sua vez pode ceder, pois esse tipo de garota q gosta de chamar atenção em tudo, acabam sendo mais suscetível com relação a trair e tbm cometer algo q decepcione quem esta ao lado!
22/04/2018 13h16
Essa da faculdade n diz nada, engenharia nem é um curso muito bom hj em dia.
02/12/2019 03h11
Ficar se comparando aos outros é um hábito nocivo, e indica que nós não estamos bem consigo mesmo, nós temos que excluir esse tipo de coisa das nossa vida.
anônimo
02/12/2019 00h09
A ex fica louca quando posto foto de nossas viagens à Europa, dos hotéis e spas que vamos.
Causamos muito no Instagram.
E a despeitada da ex fica com inveja e até cobrou os 6 meses que não pago a pensão das 4 crianças.
elas respondem
anônima
22/04/2018 12h18
Ninguém gosta de se comparar com puta de facebook, se liga. A ex do meu namorado também faz faculdade e eu não, também já me peguei pensando nisso...
11/06/2018 01h25
Eu sinto pena delas, sério mesmo. Eles são loucos.
22/04/2018 12h31
Eu nem reparo.
Ex é ex.
Isso não vai fazer a menor diferença.
Tente superar a separação.
Se vcs não estão juntos, é que não era para ser.
Você vai encontrar um cara que vai te aceitar e amar do jeito que você é.
Relaxa. Desencana.
22/04/2018 15h44
Assim, por mais linda e bonita que a atual do seu ex seja, ela é uma puta de facebook, o que a torna uma pessoa horrível...
Acredito eu que você não se compara com ela porque você preferiria não ser linda como ela se for pra ser puta desse jeito.
Já a ex do seu atual não entra conceito de beleza, mas talvez você preferiria ser mais feia como ela e estar na faculdade.
Fazer faculdade eleva muito mais uma pessoa do que ser puta gostosona de facebook.
Mas tudo isso que eu falei são só hipóteses, porque você pode ser mais bonita que a atual do seu ex, ou mais feia que a ex do seu atual...
Beleza é um conceito muito relativo e extremamente complexo...
anônima
23/06/2020 17h04
Sinceramente não penso nada rs ela é uma ótima pessoa e ele tbm.. desejo tudo de bom pra os dois
23/06/2020 15h30
Nem vejo se algum ex tá namorando, desde que não venha me incomodar, só agradeço
anônima
23/06/2020 15h28
Reparo como ela é mais feia que eu .
anônima
23/06/2020 15h24
Se o cara é teu ex porque vc se incomoda com ele? Esquece! Ex é passado! A fila anda!
anônima
02/12/2019 17h21
Se ela é feia e sem sal.
02/12/2019 16h58
A ex atual do meu ex que vinha me seguindo nas redes sociais pq nós tivemos uma filha no nosso relacionamento e aí ela era meio surtada achando que eu ia roubar ele dela,sendo que nós eramos e ainda somos só amigos. Como se todo ex casal com filhos fosse obrigado a não se gostar,nos damos bem ,mas só em amizade pq ele é um cu de namorado.
Acho que uma mina que se preocupa com quem teu ex tá ficando é pq ainda sente algo.
anônima
02/12/2019 00h07
Nunca conheci nenhuma ex de namorado.
anônima
02/12/2019 00h06
Reparo a mãozada que vou dar na cara dela!!
anônima
23/04/2019 15h52
Beleza e o que faz da vida. Nessa ordem mesmo.
anônima
23/04/2019 15h23
Pq vc compara sua situação atual. Em tese, vc compete com a ex. Tem q se sentir melhor q ela. Os estudos melhoram sim o currículo social de qq pessoa! Estude, procure crescer e ficar em vc!
anônima
10/06/2018 23h41
Simplesmente porque é vc que acha que a ex do seu atual é melhor que a atual do seu ex.

a exibicionista te parece burra, enquanto a ex do seu atual parece ser inteligente.
anônima
22/04/2018 17h24
Ela é uma boa mulher, mas, percebo que ela olha para o meu corpo e não se sente a vontade.
anônima
22/04/2018 12h40
Não tenho ex