Não. Perdemos quando é chata, carente, insegura ou muito ciumenta.

E se surgir outra melhor.
22/04/2018 14h25
O homem tem o instinto caçador por natureza. Já viu um caçador ficar feliz por pegar uma presa fácil? Quando é um alce difícil eles até penduram a cabeça do bicho na sala de estar.

O problema não é se foi fácil ou não, mas se existe um bom senso da parte dela. Mulher ou homem que fica com qualquer um não é uma pessoa que procura algo sério, logo não é uma pessoa confiável para uma relação estável e duradoura.
anônimo
22/04/2018 12h32
Se ela é fácil com todos eu perco sim, você vai falar com os caras e a maioria ou pegou ou
não pegou por que não quis assim é foda.
Se for fácil apenas comigo eu gosto pois sou realmente diferenciado.
Ou seja quero que ela seja difícil com os outros, mas fácil comigo. kkkk
anônimo
22/04/2018 17h27
Eu não curto mulher fácil. Prefiro uma conversa, umas risadas, conhecer. Ontem, por exemplo, tinha uma garota se esfregando em mim, querendo ficar comigo desde o início da festa. Acho que era a mais chapada. Não dei bola. Gosto de um romance natural.
22/04/2018 14h27
Ilusão de ótica.

Quando o cara come a mulher e some é pq ele tava com essa intenção desde o início.

As mulheres inventaram essa de "foi pq eu dei rápido" pra se sentirem no controle.
anônimo
22/04/2018 12h31
Homem só perde o interesse em uma mulher que ele conseguiu sem dificuldade se a intenção dele era conquistar por conquistar, pra inflar o ego, se auto-afirmar...
Se ele gosta dela de verdade e quer algo sério ele continua com ela. Não consigo imaginar um homem perdendo o interesse na mulher pela qual está apaixonado porque ela não se fez/não foi difícil.
07/06/2018 16h10
Particularmente Sim! Principalmente no começo. Depois que a relação estiver bem estabilizada de ambas as partes a mulher podem ser uma dama e uma ninfomaníaca na cama.
anônimo
07/06/2018 16h10
Se ela é fácil eu nem me interesso
07/06/2018 16h07
O contrário.
22/04/2018 14h18
Olha... tem muito homem que perde o interesse sim (daí a razão desta pergunta ser feita semanalmente aqui neste fórum). Eu nunca perderia e nem conheço algum amigo que disse ter perdido interesse por causa disso.
elas respondem
22/04/2018 14h33
Perde.
Eles sempre dizem que não, mas perdem!
anônima
22/04/2018 12h17
Obs
anônima
22/04/2018 14h26
Observando pela milésima vez.
anônima
07/06/2018 16h14
Perdem sim, quando eu fico com um cara e dou atenção e etc e faço as vontades dele ele some, quando eu fico e não to muito afim e vou embora logo eles ficam atrás