Galera eu sigo uma musa no instagram...Porque me inspiro nela!Quando ela coloca uma foto de costas com roupas intimas,ou vídeo sexualizando,vem vários homens ,a metade,xingar ela,chamar de puta,que n tem cérebro, e tal...Se homem gosta daquilo,porque muitos julgam?
Se for comentar,porque ele é gay,então nem perde tempo.

elas perguntam
10 5
eles respondem
22/04/2018 12h51
São os caras ressentidos. Eles jamais irão comer, atrair ou conviver com uma mulher dessas, então tudo que podem fazer é tentar rebaixá-la para se sentirem moralmente superiores.
Até por que, se eles quisessem, seguiriam moças cientistas ou da igreja.

São apenas fracassados. Não ligue.

Por mim, que mostre tudo. Cérebro eu já tenho o meu.
22/04/2018 12h56
Nós homens somos muito visuais, então adoramos ver mulheres nuas mostrando suas curvas, principalmente se a mulher for bonita e sensual. Porém, oq não adimiramos são mulheres com esse tipo de caráter, por isso muitos apesar de gostarem do que viram as xingam de puta ou vadia.

Lembre-se tbm que estamos falando de internet, onde o prazer dos outros é denegrir, xingar e deixar os outros para baixo.
22/04/2018 14h07
Ela é puta mesmo.
anônimo
22/04/2018 12h47
São os famosos haters, quando se consegue certa popularidade, é inevitável, pode ser mulher, homem, bonito, feio, terá admiradores e aqueles que vão lá só pra encher o saco...
Ou sai bloqueando tudo (e fica com fama de "tirano"), ou ignora, xinga de volta.
Não é só essa que você citou, todas redes sociais são assim.
anônimo
22/04/2018 12h54
Ou é hater, ou acham equivocadamente que as qualidades delas são todas físicas, (o típico "é só um corpo bonito, é só uma gostosa sem conteúdo"), ou falam isso por ela realmente ser isso.... como não as conheço não posso afirmar nada.
22/04/2018 13h04
Não acho correto esses xingamentos. Alguns são até hipócritas porque adoram ver isso, se divertem, e depois xingam, mas apesar de curtirem, se exibir assim não é o que pode fazer eles terem respeito, aliás, há homens que não respeitam mulheres independente do que elas façam.
Homens héteros apreciam um belo corpo feminino, mas há mulheres que são atraentes até em um simples gesto, coisas comuns. Admiro muito mais uma mulher bonita, que sabe ser sensual e não se exibe assim, do que uma pessoa que se exibe dessa forma.
22/04/2018 13h09
Homem mesmo q gosta de mulher nao vai criticar xingar vai admirar chamar de gostosa elogiar.
22/04/2018 14h17
Vou na linha do que respondeu o @Layne: como você nunca poderá ter, você xinga e fala mal para tentar "ficar por cima" da situação.
anônimo
22/04/2018 16h09
Talvez eles achem a mesma superficial.
03/07/2018 10h18
Eu não julgo, aprecio
elas respondem
anônima
22/04/2018 13h09
-Tem pessoas que só aceitam eles ou o grupo deles fazerem determinadas coisas...Não querem que outros se destaquem.
-hater
-Porque ela não esta nem aí para eles, logo, ficam ressentidos
-Machismo
22/04/2018 12h48
Pq ainda está enraizado na nossa sociedade que mulher tem menos valor que homem; que está em um patamar inferior.

Por isso que é julgada por qualquer atitude ousada.
22/04/2018 12h54
Falso moralismo de alguns, recalque de outros.

Alguns querem se mostrar "moralmente superior", então, em público tem a necessidade de criticar tudo aquilo que vai contra seus princípios morais, incluindo garotas seminuas, mesmo que por baixo dos panos aprecie tal prática. Outros tem raiva porque acreditam que uma mulher bonita irá sempre rejeitá-los e passam a atacá-las. Outros realmente desaprovam tal atitude de exposição, mas, esses nem entram em blogs do tipo, muito menos postam xingamentos.
anônima
22/04/2018 15h28
Tem pessoas que acham errado, exagero, ou que não é lugar para postar fotos sensuais, e se revoltam. Mas acho que xingar é errado. Se não gosta, deixe de seguir.
anônima
03/07/2018 10h20
Pq apesar de gostarem ,isso é "moralmente" condenável.