2.49K  22/04/2018 16h21

Pessoal, não consigo uma garota bacana no Tinder... Só aparece Gordas e trap no match, não sou tão feio assim, e tenho fotos fazendo aventuras e esporte... Única vez que me dei bem foi quando viajei pra fortaleza e conheci uma mulher, mas infelizmente as coisas entre nós não rolou pelo fator distância, as mulheres são exigentes demais mesmo? Aliás tenho azar com mulheres em todos os cantos mesmo kkk não preciso me fazer de coitado por que sou coitado kkk só uso essa aplicativo pra testar minha auto estima mesmo, mas ele só me afunda mais e mais...

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
22/04/2018 15h58
Eu não sei como tem gente que ainda usa isso...
Isso deveria ser abolido... Só tem fake, bandido, prostitutas, e gente que não dá certo com ninguèm
anônima
22/04/2018 13h53
No Tinder a única coisa boa que aconteceu comigo,foi fazer amizades kkkk e por sinal com caras maravilhosos inclusive um dou rolê direto. Mais já tive decepções Também e prefiro não comentar rsrs hoje não possuo mais esse app é muita ilusão
22/04/2018 13h54
Trap? Como é isso?
anônima
22/04/2018 15h05
Não lembro como funciona o Tinder, direito. Mas quem normalmente dá o primeiro passo é o homem. De os likes nas garotas "bonitas" e espere a reciprocidade.
eles respondem
anônimo
22/04/2018 13h05
Não, lá é pegação, na pegação não tem exclusividade, os mais top passam o rodo na maioria.
Sobram as gordas e as trap.
22/04/2018 14h27
Se você for feio, não vai dar certo mesmo.
Eu tive uma experiência traumatizante com traps no badoo, então não recomendo também.
22/04/2018 13h06
Tu quer achar alguem bacana no tinder? Kkkkkkkkk deve ser piada né kkkkkk vai sair conhecer pessoas cara a cara pessoalmente assim tu vai conhecer uma garota bacana nao pelo tinder
22/04/2018 13h06
No tinder é lotado de feministas e lésbicas. Kkkk. Vai procurando que vc acha uma pessoa normal.
anônimo
22/04/2018 13h05
Tbm sou!
22/04/2018 13h11
Considerando que a maioria que recorre ao tinder é por falta de sorte e/ou habilidade na vida real e que todos querem alguém atraente...

Oferta e demanda. É muita gente feia disputando uns poucos interessantes.
22/04/2018 13h33
Se tu quer só tranzar vai no Badoo. Dá resultado pra krl até pra caras feios.
anônimo
22/04/2018 16h17
eu nao dou match nem com traveco...puta q pariu
22/04/2018 16h18
Eu também não tenho essa sorte, quando arrumo uma mulher é sempre em outros lugares, não na net
22/04/2018 16h21
Pensa que eu tava na merda mas tem um pior