1.01K  21/06/2018 11h07

eu e minha namorada discutimos, mais já esta assim a 4 meses, discussão sempre pela mesma história..."por causa de mulher que nem fiquei" estou sem falar com ela desde de sexta, eu mandei ela caçar o rumo dela e ela tbm disse, é sempre assim..ai ontem, pedi pro meu cunhado falar com ela, tipo um teste pra ver se ela ia vir falar comigo, pedi pro meu cunhado falar assim "fulana, pedi pro fulano atender o telefone em casa" ai ela veio falou e bloqueou minhas mensagens, quando discutimos ela já tinha feito isso, me tirou até da lista de amigos, e bloqueou nas mensagens. sendo que quando meu cunhado falou com ela, ela colocou no perfil uma foto nossa juntos, e agora pouco trocou por outra nossa. mais até agora não falou comigo...

por que sera que ela esta fazendo isso, ta querendo que eu vá falar com ela ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/06/2018 09h39
Com certeza ela quer que você a procure, mas sera que esse é o melhor pra vocês? Será que não é um relacionamento toxico?
eles respondem
anônimo
22/04/2018 13h19
Ela quer que você se humilhe, mas já ta de olho em outro.
22/04/2018 13h25
Se você for o da foto, acho que ela se assustou.
anônimo
21/06/2018 11h07
Relacionamento sem futuro algum. Pura perda de tempo