10.6K  12/05/2018 11h34

Eu tava falando com um cara, ele depois me deu entender que ruivas são mais lindas, tem os pêlos pubianos lisos (nunca vi não sei) e etc. A maioria dos homens q conheço tem um fascínio por ruivas e eu não entendo isso.

elas perguntam
16 6
eles respondem
22/04/2018 13h48
Infinitamente mais uma mulata da gema:

22/04/2018 14h01
Tenho fascínio é por mulher bonita, independente da etnia.

Acho que é uma coisa de idade. Adolescentes e jovens adultos devem sonhar mesmo com boceta rosinha. Nunca vi esse papo de ruivas em mesa de boteco.

Enfim, chama atenção por ser exótico, mas não considero fascínio. Já namorei uma ruiva. O que me chamou atenção nela nem foi o cabelo, mas o peito cheio de sardas, coisa mais linda do mundo aqueles peitos. Parecia um dálmata.

Merda, deu saudade.
22/04/2018 13h24
raridade chama atenção, assim tbm é com as loiras naturais...
ruivas são seres de outro planeta! São muito lindas!
e tem aquele esteriótipo "rosinha"...

G O Z E I
22/04/2018 13h24
Pq no Brasil a maioria das mulheres são negras e morenas. Uma ruiva legítima por aqui é mais difícil de se encontrar, por isso quando aparecem chamam mais atenção. Além disso, a pepeka da ruiva é rosinha, outra vantagem.

Mas tem que ser ruiva legítima, se for aquelas que pintam o cabelo e ficam parecendo o Curupira, nem rola. Nesse caso, prefiro ela morena mesmo do que sendo ruiva falsa.
22/04/2018 13h59
Eu gosto mais de negras.
22/04/2018 14h30
@Maya56

Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar....

Particularmente n me agrada, geralmente são brancas cor de leite, magras, e n gosto de ver cabelos la embaixo. Então basicamente n me agrada. Prefiro as negras, altas, cheias de curvas e com aquele andar sensual!
anônimo
22/04/2018 13h24
Eu tinha sim uma queda por ruivas, mas foi tao passageiro que nem ligo mais... Acho que é pq são raras e as ruivas(ruiva natural que digo) algumas sao bonitas demais. O meu gosto por elas era assim, mas nem ligo mais, minha preferência não são as ruivas...
22/04/2018 13h26
Pq é raro
anônimo
12/05/2018 11h34
Acho que é uma questão muito mais de "raridade" se é que me entende...tipo, você não vê uma pessoa ruiva andando por ai, mas vê milhões de loiras/morenas
anônimo
12/05/2018 11h30
É só porque são raras. Já eu, não vejo nada demais nessas branquelas.
22/04/2018 14h15
É pela mesma razão que quando os europeus vem para cá, só querem saber de mulatas: é diferente.

Particularmente, também gosto muito. Mas não curto aquelas com muitas sardas. Acho feio.
anônimo
22/04/2018 15h50
Não necessariamente. Talvez porquê no nosso país não é tão comum. Somos formados majoritariamente por sangue Português, Africano e indígena. Tendo grande relevância os povos italiano, alemão alem de orientais e árabes na nossa formação genética brasileira. Com exceção dos alemães, em nenhum desses povos os ruivos são comuns.
22/04/2018 13h23
Questao de gostos
anônimo
22/04/2018 13h20
Eu também não entendo.
Até no nordeste tem ruivas, por causa dos holandeses.
Eu gosto mas vejo com naturalidade.
anônimo
22/04/2018 13h24
Dizem que elas transam mais.
22/04/2018 13h26
Eu quero uma albina
elas respondem
anônima
22/04/2018 13h25
Sou doida pra dar uns pegas em um ruivo, provavelmente ele tem o mesmo fetiche que eu.
anônima
22/04/2018 13h45
Porque são raras.
22/04/2018 15h43
Acredito que tenha a ver com o fetiche que foi criado em torno das mulheres ruivas, motivado, principalmente por jogos de RPG, jogos de computador on-line, séries e filmes épicos. A maioria dos Geeks são fascinados em ruivas.
22/04/2018 16h12
Porque as ruivas naturais tem uma estranha beleza fascinante, os olhos, o cabelo, as sardinhas no rosto, no peito, no corpo todo...
Sinceramente, acredito que cada etnia tem seus pontos linda e sensuais, e não dá pra ficar comparando...
Por exemplo, não dá pra dizer qual é mais bonita entre uma ruiva e uma negra. São belezas diferentes.
Agora, pega duas ruivas, você pode dizer "ah essa aqui é mais bonita que aquela lá". A mesma coisa com duas negras "ah essa é mais bonita que aquela".
22/04/2018 16h06
Porque são raras no Brasil.
anônima
22/04/2018 16h16
Eu gosto de homem moreno de cor mesmo...