Foi legal, menos a parte de arrancar a arcada dentária e esconder o corpo.
22/04/2018 13h45
Cheguei escolhi a moça paguei transei e fui embora. Foi muito bom ela era linda toda carinhosa foi de mais
anônimo
22/04/2018 13h44
Foi agora 31/02
Foi bem loco
anônimo
22/04/2018 13h53
Bom o meu foi assim:

De tanta pressao dos parentes e amigos, acabei optando por acabar com aquilo... Cheguei na mulher, paguei, transei e fui embora.... Mas me lembro até hj.... Depois fiquei me perguntando: "O sexo é isso?"..... Lembro que fiquei muito tempo pensando, até pq achava que sexo era coisa de outro mundo...

Quanto a primeira vez, digo foi uma merda... A mulher nao era das bonitas e ela nem estava com vontade nenhuma de fazer. Foi umas das experiencias pra esquecer, mas que lembro até hj... Aconteceu umas coisas não tao esperadas e me dá até vontade de rir só de lembrar kk...
22/04/2018 14h50
Não perdi, sou virjão.
elas respondem
anônima
22/04/2018 14h42
Minha primeira vez foi em um motel, o rapaz tentou me deixar com lubrificação, fazendo bastante oral. Não deu certo, pediu lubrificante, colocou no pênis e na entrada e só entrou quando fiquei de quatro. Foi gostoso, porém sangrei por 3 dias hahahahahahahah e nas outras vezes também!
anônima
22/04/2018 13h48
Perdi minha virgindade de bruços, porque não entrou no papai-e-mamãe, fora que meu "ex" era um pouco selvagem, me deu vários tapas kkk foi uma experiência meio louca pra uma primeira vez, mas eu gostei muito, consegui sentir prazer de primeira, foi muito bom...