23.8K  22/04/2018 15h07

elas perguntam
9 1
eles respondem
22/04/2018 14h14
Minha preferência é por uma que tenha lábios grandes bem inchados, tenha pelos aparados e seja muitooooo molhada. A questão de ser apertada nem sempre é boa não... se fica muito apertada, a penetração não rola legal.
22/04/2018 14h45
Olha apertada n, mais q aperte....se for folgada ai é barril, até hj só peguei uma assim, e era folgada na frente e atrás.....

Quanto a estética, acho bonito os lábios pra dentro, sem odor e raspada!
22/04/2018 14h37
Isso depende muito! As vezes quando é muito apertada a mulher sente dor. Minha preferencia é quando você manda ver sem a mulher sentir dor.
22/04/2018 13h55
Sou um velho lobo do mar, se subir aquele cheiro de peixe de feira, vou a loucura.
anônimo
22/04/2018 13h54
quanto mais apertada e rosinha melhor!
22/04/2018 14h46
Meu pau é grosso, quase toda boceta é apertada pra mim.

E tem limite pra tudo né. É bom sentir a pressão, mas se for demais tem que ir devagar, machuca, aí não é legal.

Prefiro uma limpa e que aguente pressão.
anônimo
22/04/2018 14h35
sim, sinto mais apertado.

Mas nada demais não, a diferença não é grande e tem coisas mais importantes mesmo no sexo
22/04/2018 14h38
Dizem que faz muita diferença sim. Já conheci histórias de caras que quando foram meter, disseram que parecia que tavam metendo no vento de tao larga que a mulher era e não dava tesão nenhum.

Ja minha preferência, eu gosto de buceta rosada, mas se for morena ou preta não faço questão, adoro chocolate tbm kkkkk

Gosto da buceta aparada tbm com poucos pelos, mas se tiver depilada tbm é bem vindo.
anônimo
22/04/2018 15h07
Nem sempre pq não dá pra meter forte se não machucar. Se for larga é só botar na diagonal que dá certo.
elas respondem
anônima
22/04/2018 14h24
Eles sempre vão querer depiladinhas e rodinhas. Os homens são bem visuais, mas reclamam se nós mulheres fazemos o mesmo, eles querem exigir ppk tal mas nem o pinto lavam direito.