E quem disse que gordinhas não são bonitas?... Tem seu charme tbm e seu caráter. Gordinha tbm é bonita, seja feliz.

Mulher feia é aquelas barangas que nem preciso descrever mais.
22/04/2018 14h28
Do mesmo modo que há mulheres que não gostam de gordos, há homens que não gostam de gordas, acontece.
22/04/2018 14h12
Por que não gostamos de gordas??? Bom... eu vou deixar uma imagem que deve valer mais do que 100000 palavras....

(PS: sim... é a mesma mulher)

22/04/2018 14h59
Eu curto uma gordinha. Sem exageros tbm, não sou retardado de achar a obesa mórbida uma pessoa atrativa.
anônimo
22/04/2018 15h01
Nao devemos satisfações
Enfim, mulher gorda nao atrai em nenhum aspecto, não chama atenção, menos pela gordura.
22/04/2018 14h09
Se parecer um botijao de gás, to fora.
22/04/2018 14h20
Pode ser gordelícia, que é a gordinha linda de rosto.

Sem falar que gordo não é saudável, e biologicamente queremos reproduzir com uma boa parceira para gerar bons filhos. Seja homem ou mulher, achamos gordo e raquítico feio. Do mesmo jeito que mulheres babam nos magic mike, nunca vi babarem em gordo.
elas respondem
anônima
22/04/2018 14h12
Melhor não pedir esse tipo de opinião pros homens desse site, percebi que são na maioria das vezes fracassados e feios mas querem julgar as mulheres igualmente feias. O sujo falando do mal lavado.
anônima
22/04/2018 14h42
Existem homens que preferem as gordinhas sim.
anônima
22/04/2018 14h11
Tem pessoas que na hora de se relacionar vão escolher as pessoas por biótipos, mas já vi muitas mulheres gordas namorando e sendo felizes. É uma questão de gosto.
anônima
22/04/2018 14h09
Eu já reparei que:

Gordinha de rosto bonito: Gostosa
Gordinha feia: Gorda