Kkkkkkk ri muito, mais se fosse eu na hora ficaria tensa, pois hoje em dia tá desse jeito.

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/04/2018 14h00
Se o cara fosse branco aposto que a maioria iria reagir de forma menos tensa. Contradições brasileiras. ..
anônimo
22/04/2018 14h02
Toninho tornado é um dos caras que fazem a alegria nas pegadinhas.

Respondendo a pergunta, ficaria um pouco sem reação e nervoso, pode ser qualquer um.
22/04/2018 15h40
Eu acredito q ele apanharia....já tive arma apontada pra mim, e sei q fico calmo esperando uma chance....dai se eu notasse q ele n estava armado, eu iria machucar ele. Tem brincadeira q n de deve fazer e pode causar a morte, principalmente se a pessoa tiver problema cardíaco!
anônimo
22/04/2018 18h37
Eu ficaria aliviado, de ele não sacar um 38 ali.
Mas não ia ficar bravo não.
elas respondem
anônima
22/04/2018 15h36
Eu ia ficar assustada e depois brava, igual o povo do vídeo. =P
anônima
22/04/2018 13h58
Essa aqui,na pergunta não mostra o vídeo só o link