6.41K  22/04/2018 17h51

Oque eles fazem pra ter vcs de volta? mesmo tendo deixado vcs decepcionadas ?
eles somem por um tempo e depois voltam pedindo voltar? ou eles insistem logo depois do término?

eles perguntam
16 3
elas respondem
anônima
22/04/2018 14h31
Isso é coisa de mina trouxa.
anônima
22/04/2018 14h44
As vezes pode ser um término mal feito, mas que os dois ainda se amam. De vez em quando as pessoas amadurecem / pensam melhor e voltam, quando sentem saudades e se gostam.
anônima
22/04/2018 17h03
Depende de mulher para mulher!
-Algumas amam demais eles e não conseguem superar com facilidade a perda dele
-Religião interferindo e insistindo para a esposa voltar ou aceitar o es de volta
-Amam e acreditam que ele mudou ou se arrependeu
-Eles conseguem reconquistá-las
-Dependência afetiva e financeira
-Filhos
22/04/2018 15h00
Não sou dessas kkk
Me tira dessa lista aê.
anônima
22/04/2018 15h36
Não tenho ex pra voltar
anônima
22/04/2018 14h27
Nunca voltei com nenhum ex meu e nem tenho vontade. Quero mais é que se fodam.
anônima
22/04/2018 17h34
Me tira fora dessa lista aí, campeão.
22/04/2018 15h12
Teu cu.
anônima
22/04/2018 15h06
"Seja aquilo que você não pode ser"? Que porra de frase é essa?
anônima
22/04/2018 16h02
Mulher voltando pro ex! Em toda minha vida eu só vi 2 mulheres que voltaram pro ex. E olha que eu conheço muita gente.
22/04/2018 16h03
Porque ainda gosta dele.
anônima
22/04/2018 16h18
Meu irmão e a esposa dele acabaram se casando.
anônima
22/04/2018 16h25
Eu não voltei pra nenhum dos meus ex namorados que me traíram. O único namorado com o qual eu tive um pouco de zigue-zague foi o primeiro. Mas porque ele muito mais acertava que errava. E os erros dele não eram muito graves. Foi o único que nunca me traiu.
Algumas pessoas (mulheres e homens) têm muita dificuldade pra terminar um relacionamento. Um conhecido meu, por exemplo, descobriu que a esposa dele fazia programa e não conseguiu se separar de imediato.
Eu recomendo o livro Apegados de Rachel Heller e Amir Levine. Te ajudará a compreender melhor esse comportamento tipicamente humano.
22/04/2018 14h46
Nunca voltei com nenhum ex. Acho que quando ambos são muito novos e imaturos brigam e terminam é pq foi por uma merda muito grande. Aí a mágoa é tanta que não tem mais volta. Mas quando ambos são maduros, terminam por motivos maduros, e isso não deixa magoas grandes, o que pode fazer com que voltem depois.
anônima
22/04/2018 14h45
Eu hein.... p q vcs homens generalizam ????
anônima
22/04/2018 17h51
A pergunta deveria ser ao contrário.
Geralmente é o homem que volta com a ex.
eles respondem
22/04/2018 15h01
Vocês quem, filho?
anônimo
22/04/2018 15h11
A mulher quando é rejeitada faz de tudo pra voltar pra tentar se sentir menos rejeitada e "provar" que "vale a pena".
Quando são escanteadas é um choque pois estão acostumada a serem tratadas de maneira especial, daí vem um e trata meio com descaso e ainda termina, elas ficam loucas. É muito comum ficarem com uma obsessão com cara que faz isso com elas.
Quando elas que terminam dificilmente voltam, pois quando decidem já era. Te excluem de tudo e te ignoram por completo.
Isso de deixar decepcionada é meio relativo, geralmente elas se decepcionam se você fizer tudo que elas mandam pois prova que você é um fraco, facilmente manipulável, é importante saber falar não.
O negócio é dar sempre o fora nela antes, pois elas adoram se gabar de que elas que decidiram terminar e não vale a pena dar esse gostinho pra elas.
22/04/2018 15h10
Significa q mesmo machucada, a mulher é capaz de avaliar q o cara tinha algo de bom, e ela é capaz de lembrar os bons momentos do passado, e perdoar. E o homem por sua vez não reconhece esse ato!