Se eu não colocar algum número de celular o instagram não irá abrir , está pedindo código de 6 dígitos , mas não tenho numero e minha família não usa celular, eu uso tablet , oque faço? Me ajudem?

elas perguntam
3 3
eles respondem
22/04/2018 15h58
Simples manda para o número do @GauchoPereira e depois ele manda o código pra vc!
anônimo
22/04/2018 16h12
Pq vc quer instagram?
elas respondem
anônima
22/04/2018 16h05
Como tu tirou essa foto do teu perfil então, caralho?
22/04/2018 15h55
Primeira pessoa que eu conheço que não tem celular e nem a família. Não tem a opção de enviar por e-mail?
anônima
22/04/2018 16h10
Poxa ninguém tem celular? Daí não dá.
Esses apks exigem n de celular (wpp, telegram, etc), pois inicialmente foram feitos para se usar no celular (ou tablet com suporte a chip).