Quando veem comentários de homens ou mulheres elogiando seu namorado (a) , Chamando de amor ou algo do tipo em redes sociais?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
22/09/2015 01h26
Se fosse uma mulher falando com minha namorada, eu não iria me importar.

Mas se um homem chama ela de "amor"... Tá faltando respeito ai!
Com ela eu só iria ficar puto se ela respondesse ele.
Já com ele... é bom nem me encontrar.
anônimo
22/09/2015 00h19
amor, querida, linda, florzinha, moça, etc, etc...
tudo a mesma merda... num serve pra porra nenhuma.
um tipo de tratamento ridículo.

só isso.
Não me afeta em nada.
anônimo
22/09/2015 00h43
de boa, nunca tive uma namora, mas se teve-se não ligaria para isso...
elas respondem
22/09/2015 00h22
Seu eu tivesse namo...n acharia nada...as amigas dele podem chamar ele do q quiser...n sou ciumenta a esse ponto e acho ate isso ridículo...

Eu vou ser a linda dele do msmo jeito e quem dá os calorosos beijos nele sou eu, então de boa ;)
22/09/2015 01h10
Moça,

Olha só @Sombria disse tudo e quem quiser olhar, falar, elogiar, babar pode porque no final das contas é somente isso que podem fazer, a qualidade do produto só eu posso conferir kkkkkkkkkkkk