* Moletom com capuz e boné por baixo.
* Chinelo havaiana com bermuda tactel, para sair.
* Calça tão justa que divide ou marca as genitais.
* Base na unha.
* Sapatênis, ou equivalente.
* Estilo Hippister.
* Aquelas correntes de ouro enorme no pescoço.
* Estilo Swag.
* Saia (tipo aquele estilo do Jaden Smith)
* Qualquer coisa que o deixe parecido com um "mano".
* Cropped.
* Sobrancelhas modeladas.
* Cabelo descolorido.
* Os cortes de cablo que o Neymar e Ronaldinho usavam e virou moda.
* Ser Mauricinho, engomadinho demais.

Tem mais coisas que não lembro agora.

Lembrando que cada um usa o que quiser, é apenas o meu gosto.
anônima
22/04/2018 21h56
Aquelas calças manchadas, camisa estilosa! Homem tem que ser básico
anônima
22/04/2018 16h16
Cueca, sapatos, camiseta, camisa, calças furadas. E meias quadriculadas furadas kk
anônima
22/04/2018 16h17
Não curto tênis.. Daqueles para treinar na academia. Adoro homem de sapatênis
22/04/2018 16h24
Cueca asa delta, boné aba aberta.
anônima
22/04/2018 16h33
Cueca slip é coisa de criança, para mim. S2 Boxer.
Calçados, use algo moderno ou tradicional, mas nada espalhafatoso. Coisas de moleque e de velho não são atraentes.
Roupas, depende do ambiente. Mas algo mais elegante é melhor.
Acessórios, evite bonés, cordões e outras coisas espalhafatosas.

No geral, bom senso. Seja moderno e elegante.
22/04/2018 16h34
➡Casaco com capuz.
➡Tocas.
➡Roupas apertadinhas.
➡Roupas cor de rosa.
➡Meias cano longo.
➡Cuecas samba-canção.
➡Crocs.
22/04/2018 16h45
Aquelas bermudas curtinhas demais, ou calças apertadas demais inclusive na bunda, é muito esquisito pra mim.
eles respondem
22/04/2018 16h15
Drogas, filho. Fique longe delas.
anônimo
22/04/2018 16h16
Camisa do corinthians, ela vai achar que vc é ladrão, mas pera aí, elas gostam de ladrão.
22/04/2018 16h32
Vestido tubinho.
Não orna
anônimo
22/04/2018 16h33
Tudo reunido numa só imagem