Faz 3 meses que minha ex terminou comigo, um namoro que durou 4 meses, eu tenho 23 anos e ela tem 30 anos. Ela foi a primeira mulher que eu amei na vida, pois eu nunca tinha namorado antes e nem sequer ficado e ela já era muito mais experiente do que eu, pois foi mãe aos 16 anos e conviveu com o pai do garoto por 10 anos. Depois disso separou dele e ficou com vários outros caras antes de mim, caiu na farra literalmente e depois virou evangélica, antes e me conhecer. Fui muito feliz com ela, pois foi a primeira mulher que eu tive na vida e queria casar com ela. Ela terminou comigo alegando que nossa religião era diferente, mas com menos de 1 mês fiquei sabendo que ela já estava com outro, um cara que ela tava ficando antes de me conhecer. Fiquei muito triste e magoado, enquanto ela não dá mais bola pra mim, ela me disse que eu era jovem e tenho muito o que viver, mas tá difícil pra eu esquecer essa mulher.

eles perguntam
5 2
elas respondem
22/04/2018 16h35
Eita. Levou um chá de buceta daqueles hahaha
anônima
22/04/2018 16h40
Vai pro Tinder caçar uma ppk nova.
anônima
22/04/2018 19h41
É... Namorar com cara mais novo é bom mas tem seus percalços... Às vezes as cabeças não batem. O jeito é você seguir sua vida até você encontrar alguém bacana de novo.
22/04/2018 23h28
Procura outra, nada melhor do que um novo amor pra esquecer um velho
23/04/2018 10h02
Perde esse sentimento de insuficiente, que vc vai consegui melhorar
Conheça outras garotas, se divirta com os amigos
eles respondem
22/04/2018 17h13
Falsa crente essa....inventou terminar p ficar com outro.

Cara vc tem q vê primeiramente se ela é uma mulher q vale a pena, ela é evangélica mentirosa pegou outro....e outra ficou com muitos outros caindo na farra. Ela ta tentando se esconder atrás da igreja e mostrar ser santa q n é.....

Vc tem a opção seguir em frente, frequentar algum grupo, tipo cursinhos que tem muita jovem bonita e sem namorado e por ai vai....

Agora se vc quiser ela, primeiro vc terá q ter um bom emprego, se ela estiver na igreja, tente ir em outra da mesma congregação, ou vá na mesma em horário diferente.....ela tem um filho de 14 anos e vc tem 23, ela deve te vê como muito novo, vc vai ter q ter a missão de assumir ela financeiramente e mostrar para a família dela e sociedade q vc é homem. E tbm observar se ela ainda ta com o cara serio ou se ja terminou......eu achava melhor vc seguir em frente!
22/04/2018 16h34
Descabelando o palhaço amassando o bombril.

Não tem erro.