Cal hockley,posso me explicar? Posso!
Primeiro pq eu acredito que Jack era mais novo que a Rose,acho que a mulher tem que ser mais nova que o cara que ela se envolve.
Segundo,eu acho que era só fogo de palha do Jack,mas como ele morreu antes que ela pudesse comer 1 kg de sal ao lado dele,a Rose ficou nessa de paixonite,pq no início tudo são flores.

*Complementei a resposta.
votei em Com Cal Hockley, o magnata do aço de Pitsburgh, seu noivo.
22/04/2018 18h46
Concordo plenamente com a Uma_user
votei em Com Cal Hockley, o magnata do aço de Pitsburgh, seu noivo.
anônima
22/04/2018 18h02
Ela já era rica ela só precisava de um Jack na sua vida, como eu sou pobre eu preciso do Cal Hockley
votei em Com Leonardo DiCaprio, o artista pé-rapado que não tem onde cair morto.
anônima
22/04/2018 18h15
Pqp
anônima
22/04/2018 16h58
Um daria estabilidade e o outro daria "amor". Como não acredito em amor ficaria com a boa vida mesmo.
votei em Com Cal Hockley, o magnata do aço de Pitsburgh, seu noivo.
anônima
22/04/2018 16h39
C o marido q deu a vida boa q ele teve depois do naufrágio.
eles respondem
anônimo
22/04/2018 17h26
Tá pior que o Marcelo kkkkkk
Passa o dia bitolado tentando provar que mulher é interesseira...vai viver cara, só vivendo pra quem sabe conseguir pegar uma
22/04/2018 16h48
O que aconteceu cara?
anônimo
22/04/2018 18h08
Eu não sei. Se o magnata do aço tiver algum defeito oculto ela vai preferir ficar com o moleque piranha mesmo.
anônimo
22/04/2018 18h09
Viu? Não adianta ser lindo.

Avisem o filibum, até o Leonardo seria trocado por um magnata.
anônimo
22/04/2018 18h14
O rico.