Ontem eu estava marcado de eu encontrar a menina que fico, porém até sexta ela estava super empolgada mesmo e ontem ela veio me falar que não estava afim e em cima da hora, eu já estava saindo de casa (Porque a gente mora longe um do outro) e não tive alternativa, respeitei.
Mas, eu sinto muita falta dela mesmo e já esperava por ontem já quase uma semana.
Enfim, ontem ela desmarcou e não estava afim de papo comigo. Hoje tentei "forçar" falar com ela, pq ela não veio falar comigo é só pedi se ela podia me dar um pouco de atenção pq sinto falta dela. E ela veio toda grossa comigo que não queria cobrança e disse obrigado. Eu só respondi "Ok" e ela nem falou mais nada. E estamos assim até agora, não falo com ela e nem ela comigo.
Será que errei ao pedir a atenção dela por sentir a falta dela ou será que estou deixando a desejar em algo?
Não entendi esse comportamento dela, eu nunca tratei ela assim e sempre fui paciente e compreensivo com ela.
Onde será que estou errando?

eles perguntam
6 3
elas respondem
22/04/2018 21h19
Acho que vocês não estão na mesma vibe.
22/04/2018 22h17
Só com essa descrição não dá para dizer, aonde é que você está errando..Mas, pense, se ela desistiu em cima da hr de encontrar CTG, se ela ficou fria ctg dps disso... Está bem evidente que ela n está na msm vibe que vc.
Quando vc foi todo carente, pedir a tenção dela, ela reagiu assim provávelmente pq não quer mais alimentar a suas expectativas.
Ou seja né?! Ela não quer o msm q vc quer, e esse gelo é para q vc compreenda isso.
anônima
22/04/2018 16h50
Eita. Estranho. Pode ser TPM ou algo aconteceu c ela e vc foi o bode expiatório da patada. Deixa de lado e não procure. Ela deve se desculpar primeiro
22/04/2018 16h52
"só pedi se ela podia me dar um pouco de atenção pq sinto falta dela." Errou aqui, procure alguém que te trate como você está tratando essa ai.
22/04/2018 16h56
Não procure por ela, quando a pessoa fica assim quanto mais você procura, pior. Dê espaço para ela, sei que é difícil, mas será melhor para você. Quem sabe ela te procura?
anônima
22/04/2018 22h23
Pare de rastejar por alguém que nem está aí para você. Não a procure mais, tenta se distrair com outras coisas e outras pessoas. E se ela vier atras, dê um vácuo.
eles respondem
22/04/2018 16h52
Ficante não tem porque causar tanta dúvida amigo. Isso daí parece drama de casal de anos de casado que tão discutindo baton na cueca e chip embaixo da cama.
anônimo
22/04/2018 22h19
Exatamente cara, ela te trata mal e você volta a lamber as botas dela, ela não vai te respeitar.
Não importa como você trata ela, ela se vê no direito de te tratar como quiser.
Pra mulher não existe justiça, existe o que ela quer, e você não pode ficar se humilhando.
22/04/2018 16h54
Será que errei ao pedir a atenção dela. Logico que errou, isso ai tem que acontecer naturalmente precisa implorar por atenção não. Fica se lamentando não e segue adiante se ela quiser vai ir falar contigo, ja foi ignorante acho q nem deve ficar chamando ela pagando de trouxa!