E o pior é que eu provavelmente não sou feio. Na época estava muito triste. Afastado dos amigos, não saia de casa. Triste porem com muita libido. Acabei contratando uma acompanhante. Acho que fiz bobagem.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/04/2018 17h14
Normal ué. Agora vê se bota a cara no sol né? Vai p vida q ela te mostra o caminho do ouro
anônima
22/04/2018 17h21
fez bobagem peça perdão a Jesus por ter pecado nisso e não faça mais com gp , olhe pra suas qualidades construa sua auto estima ,paquere as garotas que vc vai conseguir uma namorada
anônima
22/04/2018 17h13
Você e mais caralhocentos homens. Difícil é achar um que não saia com prostitutas.
eles respondem
22/04/2018 17h16
Isso é um trauma? Coisa de mulher querer que a perda da virgindade seja um conto de fadas.

É apenas sexo. Na minha época era o rito de passagem, fez 15 anos os primos levavam pro puteiro.

Relaxe. Você estava com fome, pediu delivery. Vida que segue.
anônimo
22/04/2018 17h12
Não pq ela não cobrava, mas era bem safada, todo mundo sabe da fama dela.
22/04/2018 17h15
Eu sempre resisti a tentação. Acho que é como minha resistência à maconha. Se começasse talvez fosse difícil parar.