Aquela pessoa que antes conversava todo dia com assuntos legais e do nada parou parece que acabou atração, cada um pro seu lado, se senti falta quer chamar mas não chama, tem momentos que ta nem ai taca o foda-se. Acontece isso com vocês? situação chata

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
22/04/2018 17h22
Nem tudo que faz falta faz bem. Entre procurar uma pessoa pra se sentir triste e não procurar, é melhor não procurar e tentar esquecer.
anônima
22/04/2018 17h20
Muito. Cansei se dar trela p zé
anônima
22/04/2018 17h26
Foi-se o tempo que eu sentia falta de falar com pessoas.
anônima
22/04/2018 17h37
Sim, eu sinto falta de conversar com ele mas não quero ser taxada de chata :/

Nós já brigamos várias vezes já e olha que eu fico duas ou três semanas sem falar com o mesmo.
Não fico o dia todo...
Infelizmente tenho que aceitar que acabou ...
22/04/2018 17h59
Hoje em dia eu não vou atrás mais, se sumiu é porque não era pra ser e se ele quiser que venha atrás de mim.
anônima
22/04/2018 17h59
Eu sempre digo: Cada caso é um caso. Mesmo pelo whats app a gente acaba falando alguma coisa que pode ser mal interpretada, da mesma forma que interpretamos diferente o que o outro falou. Tbm tem aquela questão: as vezes a outra pessoa pensa que está incomodando, e se você não manda fica parecendo realmente isso. Acho que esclarecer é o melhor sempre.
eles respondem
22/04/2018 17h22
Ninguém aguenta passar o dia falando com a mesma pessoa por muito tempo. Haja assunto. Marca de sair se sentir vontade.
22/04/2018 17h17
Pega uma enxada e capina um lote inteiro que isso aí passa.
22/04/2018 17h54
Uma hora tudo enjoa, muito ou pouco.

Experimenta comprar um carrão novo, ele será uma coisa linda por uns 6 meses mais ou menos, depois disso, você dará tanto valor a ele como daria a qualquer carrinho meia boca.

A vida é assim.