Eu era bem magrinha, não tinha corpo (criança) e sempre tive cara de criança.
Hoje em dia não me chamam mais, eu tenho corpo e continuo bem magra.

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/04/2018 17h27
Law and Order SVU detected.
anônimo
22/04/2018 17h27
Mulekadinha daquela epoca era mais tarada
22/04/2018 17h52
Molecada se masturba até para as primas feias, imagine pra você?

Nessa idade qualquer buraco é plausível e aceitável hsuahusa.
elas respondem
anônima
22/04/2018 17h28
Se eram todos crianças (tanto você como os garotos) era por que eles ouviam a palavra "gostosa" sabiam que era elogio e então tentavam usar com a meninas. Se esses "garotos" ja eram adultos e vc era criança é por que eram pedofilos.
Por que hoje não chamam já não sei.