Homens, o que vocês querem dizer com a frase "eu trepo com você todo dia"? Isso é verdade ou só conversa para a mulher ficar atrás?

elas perguntam
4 2
eles respondem
22/04/2018 18h48
O nível de habilidade cognitiva tá baixo hein
22/04/2018 18h06
que o cara é louca por ela. deve ser verdade ou mentira depende do cara.hehehe
anônimo
22/04/2018 18h08
Faz assinar um contrato.
anônimo
22/04/2018 18h45
Talvez ela gosta de subir em árvores e pra ganhar a confiança dela ele diz que com ela treparia todo dia.
Mas na boa, não se deve fazer esse tipo de promessa pois já ví aqui muito relatos de que o cara não cumpre o prometido
elas respondem
anônima
22/04/2018 18h47
Cadê o contexto da frase? Se for só isso, no seco, ele está tratando a mulher apenas como marmita.
anônima
22/04/2018 18h07
Se for começo de relacionamento e não fizeram, está sendo muito insensível afinal ele quer trepar e não fazer amor, incompreensível um homem tratar la assim e vc preocupada se está sendo aceita