E não por ter mulheres no pé dele. Seria mais pela postura ou ar que ele passa de difícil. Se não se sentem intimidadas, o que fazem para chegar nele?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
22/04/2018 18h08
Adoro esses!
anônima
22/04/2018 18h11
Nenhum pouco. Adoro um desafio
anônima
22/04/2018 18h11
Eu não me chego em ninguém.
22/04/2018 18h27
Que nada! Faço minhas tentativas tb. Vai que cola rs
anônima
22/04/2018 18h34
Tá parecendo zoeira com uma outra pergunta que fizeram aqui. kkkkkk
Atualmente, eu não chego em ninguém. Seja bonito ou feio. Deixo que as pessoas venham até a mim e eu as analiso. Além do mais, homem bonito tem um monte por aí. Eu sempre fui mais de me interessar por homens que tinham um algo a mais. O último homem com o qual eu tomei alguma atitude era absurdamente inteligente, interessante, charmoso... Homem nesse nível e solteiro só aparece de dez em dez anos. rs
anônima
22/04/2018 18h53
Não vou atrás nem dos feios, imagina dos bonitos.
eles respondem
anônimo
22/04/2018 18h10
Minha amiga vive dizendo que sou esse tipo de cara. Eu não entendo o que me faz ser esse cara, porque não faço nada hahaha obs.
anônimo
22/04/2018 18h35
Mulheres, principalmente as muito bonitas, odeiam aqueles coitadinhos que ficam dando em cima delas, implorando por atenção. Elas gostam dos caras mais confiantes, os ''prêmios''. Dos caras que nem se ligam muito na presença delas.