Acho que é sobre auto controle e oportunidade e não caráter em si
anônima
22/04/2018 22h56
Sinceramente não acho. Não é que eu acho certo pular a cerca, mas dizer que é falta de caráter é exagero, acho que as pessoas usam esse argumento de que é falta de caráter para dramatizar porque elas são ciumentas, possessivas...
anônima
22/04/2018 19h36
Não necessariamente.
anônima
22/04/2018 18h11
Sim
anônima
22/04/2018 18h17
Sim. Falta de consideração em alguns casos também...
eles respondem
anônimo
22/04/2018 18h16
A fórmula da traição é:
1 partícula de mau caráter e 1 de carne fraca diante de tentações.
22/04/2018 19h40
Homem consegue trair e adorar a esposa e ela não ter feito absolutamente nada de errado. É como um alcoólatra tendo uma recaída, é problema dele.

Mulher trai por vacilo do cara ou falta de caráter mesmo.
anônimo
22/04/2018 18h12
Todos tem sempre a opção de terminar.
Não gosto de defender traição. A pessoa tem que saber controlar seus instintos,
justamente isso que diferencia o humano dos animais.
22/04/2018 18h27
Nem sempre. A da mulher sim. O homem nao.
anônimo
22/04/2018 22h06
Sim, inclusive falta de respeito.
22/04/2018 22h51
Caráter está relacionado ao comportamento comum da pessoa, se ela tem um bom caráter ela sempre faz boas coisas.
Ficar com outra pessoa nem sempre faz parte de uma falha de caráter, pois qualquer um está sujeito a cometer esse tipo de erro, normalmente pular a cerca já é uma consequência de algo não ajustado entre o casal.
Quando as mulheres atribuem a traição ao caráter é pelo medo ou por falta de maturidade em lidar com os riscos de um relacionamento, forçando a barra para que vire senso comum.
anônimo
22/04/2018 18h33
Está relacionado também o proibido, o desejo de se vingar, com vários fatores, incluindo este citado pelo autor do tópico!
22/04/2018 22h54
Claro, caráter é intrínseco da pessoa, não muda nunca
22/04/2018 21h32
Depende de cada situação em si.

Cometer um erro é humano, acontece. Mas manter-se no erro é fraqueza.

Mas sim, pode ser encarado como falta de caráter.