fiquei com um menino q conheço desde o ano passado (ficamos umas 4 vezes), durante esse tempo ele falava q gostava de mim e bla bla bla... era reciproco, ate ele sumir por um tempo e ter dado uma desculpa nos estudos, por n ter tempo... mas dps de um bom tempo ele apareceu kk e marcamos outro encontro, e neste, perguntei pra ele como foi a semana, como tava indo a vida dele durante a cv ,dai ele respondeu dizendo q tava gostando de uma menina e q ela magoou ele (quarta feira dessa semana), deu toda confiança pra nada, q só ela tava la quando ele precisava, ELE FLND ISSO NO NOSSO ENCONTRO. Dai eu falei q eu estava la todo momento, mas so q ele tava gostando dela ne... fzer oq. O pior foi q ele dizia q gostava de mim nesse meio tempo, e dps desse encontro ele nem fala mt cmg como antes. É normal a pessoa flnd isso num encontro com outra? ele só quer me comer? ele ta me usando como curativo? sinceramente, estou muito confusa. Não sei se vcs entenderam mt bem, é uma historia complexa...

elas perguntam
3 8
eles respondem
22/04/2018 19h45
Se ele só quer te comer tá fazendo isso errado.
22/04/2018 19h42
Que babacão.

Merda de geração, até cafajeste tá frouxo e se abrindo pros lanchinhos.
anônimo
22/04/2018 20h27
e PQ VC TÁ COM ESSE ESCROTO?
não acha que merece coisa melhorzinha?
elas respondem
anônima
22/04/2018 19h44
Quem gosta de rolo é papel higiênico, arrume um macho que só goste de você ou que pelo menos não esteja envolvido com outra pessoa.
anônima
22/04/2018 19h45
Cara de pau. Gosta é de te ter como muleta. Ele falou dela pq gosta mesmo dela e tá doendo. Te usou como ouvido de penico
anônima
22/04/2018 19h40
Primeiramente, não aceite mais um otário que vai e volta quando quer. Segundo, também não aceita homem falando de outra em encontro. Terceiro, NUNCA dê certeza pra um cara que não respeita vc que ele te tem a hora que quer. Nunca.
anônima
22/04/2018 19h41
Sinceramente...Não sei!
Apenas vá com calma, pois, nos momentos de carência, as pessoas podem confundir os sentimentos!
anônima
22/04/2018 19h44
Se um cara que eu tenho interesse, comentar comigo que está gostando de outra menina, é a ultima vez que ele vai conversar comigo! Não sou psicologa para ouvir desabafo de marmanjo ainda mais se eu gosto dele! Me sentiria um lixo.
22/04/2018 20h40
É falta de respeito falar sobre outra garota nos encontros, seja ex namora, ex ficante e muito menos uma pretendente!

Acho que ele te vê como uma amizade colorida, se ele desabafou sobre outra mulher é porque ele nunca te enxergou como uma possível namorada. E sim, ele foi um idiota por ter dito que gostava de você. Ninguém é obrigado a namorar ninguém, mas, usar a boa disposição da ficante para descarregar as próprias frustrações é o cúmulo da grosseria e falta de noção. O pior é que esse tipo de homem está se tornando cada vez mais comum. O cara quer tudo no mesmo pacote: sexo casual, amiga (porque geralmente esses caras não tem amigos), psicóloga, "mãe" que passa a mão na cabeça do coitadinho e nada de cobranças ou comparações, ele é sempre a vítima das mulheres más.

Conselho, pula fora que você merce coisa melhor, se é para ter um relacionamento casual, pelo menos, que nas horas que passarem juntos ele esteja focado em você. Boa sorte da próxima vez :)
22/04/2018 21h28
Você sabe da vdd agora, então siga com a sua vida.
Vocês só ficavam, por mais que ele lhe fala-se palavras "doces" vcs eram ficantes.
Quanto a comer" você quem come na vdd. E ambos fizeram sexo pq estavam afim.
anônima
22/04/2018 20h45
Melhor ficar sozinha do que receber migalhas de homens.