Sua diversão na vida é somente isso? De finais de semana, você só busca essas diversões? Se não, o que faz para se divertir?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/09/2015 09h45
diversão e algo bem relativo, cada pessoa vai ter sua perspectiva de diversão;
eu gosto de ir ao cinema, jogar vídeo game, sair com alguns amigos...
beber eu não curto muito, e sexo por enquanto e uma coisa improvável.
elas respondem
22/09/2015 21h08
Eu n bebo e nem faço sexo..então meu conceito de diversão é outro.

@b-lopes falou bem.
anônima
22/09/2015 08h10
25I-NBOMe ou Dietilamida do Ácido Lisérgico.