Tipo,todo homem apaixonado faz algo,ou não faz algo.Exemplos!!!

elas perguntam
2 4
eles respondem
22/04/2018 20h06
Toma jeito. Quer se tornar alguém melhor. Para com as putarias. Mostra com atitude, se preocupa com sua vida, seu trabalho, sua saúde, como está em casa. Enfim, fica pateta e protetor.

anônimo
22/04/2018 20h12
Homem apaixonado deixa de se colocar no centro da vida dele para colocar a amada dele. Ele começa a fazer coisas, considerando agradar a garota. Ele muda hábitos que pode ser considerado inapropriado para um relacionamento. Ele não tem olhos para outras, nem mesmo que insista, porque a garota é única para ele em todas as coisas. Ele sorri como bobo quando falam o nome dela ou quando lembra somente do sorriso dela. São vários sinais. Eu poderia escrever, mas os caracteres limitados aqui não permitiriam hahahaha
elas respondem
anônima
22/04/2018 20h01
Eita.. essa eu passo pq sou incapaz de responder.
anônima
22/04/2018 20h08
Acho que o primeiro sinal é o brilho no olhar quando ele te vê e aquele sorriso bobo. Ele fala mansinho, baixinho, dá bombons de presente sem motivo, fica com aquela cara de felicidade, te liga toda hora, manda mensagens amorosas, te abraça gostoso, te beija toda hora, te faz surpresas, faz tudo que pode por ti, faz tudo que você pedir sem reclamar, quer ficar sempre perto de ti, enfim, tanta coisa!
Depende se já é namorado ou não ainda! Mas com toda a certeza, o que denuncia um homem apaixonado é a carinha quando ele te vê, o brilho dos olhos e aquele sorriso aberto de felicidade!
anônima
22/04/2018 20h11
Baseado em relacionamentos alheios rsrs: Quer sempre está por perto, dá presentes, elogia, dá atenção
anônima
22/04/2018 20h22
Não sei, ninguém nunca se apaixonou por mim de verdade rsrsrs