Ou é tipico dos homens ficar pressionando ?

elas perguntam
14 5
eles respondem
22/04/2018 20h28
Eu esperaria. Não iria pressioná-la a transar, se acontecesse seria naturalmente.
E sem essa de que enquanto ela não liberasse, eu transaria com outras.
Fidelidade sempre!
Tem que haver respeito, um namoro sem isso, só caminha para o término e no fim, um pode ficar cheio de mágoas ou ambos.
anônimo
23/04/2018 00h45
Espera e vai comendo por fora
22/04/2018 21h54
Não. Deve haver um consenso.

Eu não pressionaria. Diria "quando quiser, me procura". Eu respeito a decisão dela e a respeito demais para trair, que ela respeite a minha necessidade de sexo. Beijinho na testa e tchau.

Aliás, nunca namorei alguém que já não estivesse comendo. Ufa.
22/04/2018 23h16
Qual o motivo da espera? Não namore se não está preparada para ter relações.
23/04/2018 00h25
Ridículo. Se eu amor uma mulher, querer comer ela é algo que fica a flor da pele todo o maldito tempo. Respeito tenho, mas meu pau tá sempre ali a espreita.
22/04/2018 21h49
Eu esperaria sim algumas poucas semanas... mais do que isso, pra mim já deu e eu partiria para outra.
22/04/2018 20h26
Quando há atração recíproca ambos transam sem maiores problemas.
23/04/2018 10h10
Sem problema esperar
23/04/2018 09h57
Sim pq nao esperaria?
23/04/2018 00h22
Se ele gostar e pensar na idéia de ter uma relação séria e duradoura contigo, ele espera.
Afinal, se ele entrou nessa, já sabia das suas condições pra aceitar o namoro.

Mas se ele tiver a fim só de curtição ou tiver um monte de contatinhos, vai tentar fazer uma pessão e cair fora se não conseguir.
anônimo
22/04/2018 22h08
Sim, já aconteceu comigo e é verdade. esperei um tempo, mas foi de boa...
anônimo
22/04/2018 21h50
Acredito nisso.
Mas não use para chantagear e fazer testes.
22/04/2018 20h06
Tem cara que espera e fica no 4x1 pra segura a parada
anônimo
22/04/2018 20h06
Sim. Eu não vejo problema nisso. Respeito em um relacionamento é importante.
elas respondem
22/04/2018 21h57
Eu conheci meu primeiro namorado quando tinha 15 anos, e ele 21, eu era virgem. Mas ele já gostava de mim bem antes do namoro. Ele esperou 07 meses até eu ficar pronta para transar a primeira vez. Claro que neste tempo de vez em quando eu fazia um oral, ou ele gozava no meio das minhas pernas, se dava um jeito. Mas transar mesmo foram meses. Ele jamais me forçou a nada, jamais falou em putaria, e me disse que esperaria o tempo necessário até eu estar pronta para transar de verdade. Quando eu deixei de ser virgem já tinha 16 anos.
Noivei com este homem, casei, tive um filho, fui feliz enquanto casada, mas acabei enviuvando as 25 anos.

Mas respondendo sua pergunta, sim, se o homem gostar de verdade da namorada ele vai esperar o tempo dela até transar.
22/04/2018 20h05
Desde que durante esse meio tempo se abasteça com outra pode até ser kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
22/04/2018 20h25
Sim. Ele faz de tudo pra agradar
anônima
22/04/2018 23h30
Tudo mentira quem disse que espera
23/04/2018 09h54
Espera, no sentido que respeita. Mas ele vai tentar, uma hr acontece