Si vcs tivesse um amg que gostasse de uma garota + maltratava ela, pq era mulherengo,mais ela nunca mostrava mogoa, mais o q ngm sabia era q ela tinha mts outros problema familia,sem amgs,vivia com hematomas etc e sofria muito, e um dia ele fala mts coisas mal pra ela, e ela começa chorar tipo muito, mais ela ñ chora por ele, e sim pq ñ aguentava mais tudo que estava vivendo, ela sempre foi forte mais ñ aguentou segurar +, vcs ajudaria???ou falava pro amg deixa de ser idiota

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
22/04/2018 21h47
Aposto que ela largou a escola e por isso ficou assim
só jesus na causa.
anônimo
22/04/2018 21h53
Que cara babaca.
Latrell nele!

22/04/2018 21h56
De novo?

Primeiro que de forte essa mulher não tem nada.

Segundo que não tenho amigo palhaço.

Se eu descubro uma parada dessas, dou um esporro nos 2. Ele pra virar homem e ela pra deixar de ser trouxa.

Se virem.
elas respondem
anônima
22/04/2018 21h18
Primeiro iria indicar p ela fazer um boletim de ocorrência, procurar medidas cautelares ( p ele ficar longe e até mesmo arrumar um lar temporário p vítimas de violência doméstica) . Se depois disto ela continuasse, mandaria à merda e não ajudaria mais em nada.
22/04/2018 21h45
Esse amigo não gosta dela, mas gosta de humilhar ela.Se ele gostasse, agiria diferente com ela. Ela parece ser uma garota sem expressão, n reage aos maus tratos, e se aproveitar disso n é legal.
Daria o meu apoio â garota, e com certeza falaria p ela se afastar desse garoto, ele é tóxico p ela.
anônima
22/04/2018 21h46
Eu descompricaria kkk