Depende do signo dela.
22/04/2018 21h14
Beija que nem um peixe.
anônimo
22/04/2018 22h13
Depende muito, porque têm mulheres que não são mas beijam como se fossem. Normalmente parece que, ou tá engolindo a cara ou que tá evitando língua, bate dentes ou acha que tem que depositar e deixar a língua na boca do outro.
23/04/2018 10h56
Dá, geralmente quando a menina é muito afogada beijando.
anônimo
23/04/2018 11h02
da sim men, a mina fica te dando selinho ou so encosta o beiço e muda de lado kkkkkkkkkkk ou te engole , uma vez a mina mordeu minha lingua
elas respondem
anônima
22/04/2018 21h35
Eu acho que sim
Meu primeiro beijo só foi dentada kkkkkk
ele se assustou e afastou um pouco ficou me olhando sério , depois voltou de novo beijando.

Dá pra perceber sim
anônima
23/04/2018 10h49
Obs
23/04/2018 10h54
No meu primeiro beijo eu não coloquei a lingua no começo depois fui percebendo que deveria, aí a gente começou a beijar de verdade, ele deve ter gostado porque ficou atrás de mim depois. Mas acho que ele sabia que eu era bv porque eu enrolei para beijar ele com vergonha.