!!! Pode ter certeza que sim! E como fica MUITO sensível nestas horas, é aí que a gente se debate todo... meio que "tirando" o pinto da boca da mina mas sem querer tirar...
22/04/2018 21h49
sim, e tem que engolir tudo bem quietinha!
elas respondem
anônima
22/04/2018 21h50
Como eu gostaria de conseguir engulir o gozo e não sentir nojo e dar muito prazer..mas pena que na primeira vez que fiz isso fiquei com trauma ;/