Si vcs tivesse um amg que gostasse de uma garota + maltratava ela, pq era mulherengo,mais ela nunca mostrava mogoa, mais o q ngm sabia era q ela tinha mts outros problema familia,sem amgs,vivia com hematomas etc e sofria muito, e um dia ele fala mts coisas mal pra ela, e ela começa chorar tipo muito, mais ela ñ chora por ele, e sim pq ñ aguentava mais tudo que estava vivendo, ela sempre foi forte mais ñ aguentou segurar +, vcs ajudaria???ou falava pro amg deixa de ser idiota

elas perguntam
2 0
eles respondem
22/04/2018 21h42
Ficou confuso.
não sou capaz de opinar.
22/04/2018 21h45
Primeiro que de forte essa mulher não tem nada.

Segundo que não tenho amigo palhaço.

Se eu descubro uma parada dessas, dou um esporro nos 2. Ele pra virar homem e ela pra deixar de ser trouxa.

Se virem.