End
1.41K  22/09/2015 18h48

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/09/2015 10h54
Moço,

Não existe esta fórmula mágica em relacionamentos, porém, se não quer magoar a moça é porque deve ter carinho ou consideração por ela, partindo desse pressuposto o que posso dizer a você é que seja franco e diga como se sente, entendo que seja difícil e que para vocês homens a dificuldade seja ainda maior, apenas peço que pense que enquanto procura uma forma mais "amena" de encerrar este relacionamento, pode acabar por magoar ainda mais alguém que gosta de você e que acha que esteja tudo bem entre vocês.

Ps: Não conheço a situação no todo, o que fiz apenas foi dar minha humilde opinião baseado na sua pergunta, já passei por isso e às vezes um término que poderia resultar em uma amizade, se transforma em mágoa para ambos...Boa Sorte!!
22/09/2015 15h16
@tabatha falou brilhantemebte
eles respondem
anônimo
22/09/2015 11h21
Ela vai se magoar, mesmo que você seja o mais honesto e sensível possível, contudo isso não impedirá que vocês toquem suas vidas e sejam felizes.
anônimo
22/09/2015 10h35
.
22/09/2015 18h48
Se ela gostar de você, é impossível, óbvio.