Tipo os irmãos que conheço que são primogênitos todos nasceram "a cara" do pai, já os últimos filhos puxaram mais o lado da mãe.
E tem a idéia das características que pulam gerações, você tem alguma característica que pulou geração? Qual?

elas perguntam
1 0
eles respondem
22/04/2018 22h11
Mulher primogenita é sempre igual ao pai. Sei que isso é bobagem mas é incrível como isso é fato nas famílias que eu conheço hahahahaha