1.23K  29/01/2017 16h36

Eu tive que bloquear a amiga que eu sempre amei, e ela me via como melhor amigo dela, ela não tem muitos amigos, ela está em um rolo com o namorado faz um ano quase, tudo por briga, traição dele, e eu sempre aturava os choros dela, um tempo pra cá ela ficou solteira, me disse na cara ainda, ai depois de um tempo ela volta com o ex, que a traiu, ela me dava falsas esperanças sempre, me jogava indireta na cara dura, 'que eu gostava dela e tudo', ela que sempre marcava compromisso de sair comigo, chegava na hora dava desculpa pra tudo e não ia, sempre mentia pra mim que não estava mais com ex, e eu ia lá no face e descobria que os dois estavam juntos, ela sempre achou que eu não ia ter coragem de bloquea-la, e foi, mandei uma mensagem pra ela, e bloqueei em seguida, agente nunca mais se viu, mas ela sabe onde me encontrar, eu sei como é, mas eu fico naquela, será que um dia ela irá vir atrás de mim? E me dará uma chance? Por que o namorado dela faz ela sofrer sempre, e ela sempre volta.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
22/09/2015 11h54
Bloqueia e excluí essa filha da puta e larga a mão de ser trouxa, cara.
"Óhhh, será que ela vai vir atrás de mim? Óhhh céus".... a cuzona te faz de palhaço a meses e você ainda quer ela hahahaha

Olha o ciclo: você (babaca) atrás da otaria, e a otaria atrás do cafa, e o cafa atrás das puthas.
22/09/2015 12h03
@psea falou tdo lindamente!
22/09/2015 12h43
Olha....É o melhor sim. Mas também bloquear do seu coração que é o mais dificil. O primeiro passo você já deu.
eles respondem
29/01/2017 16h36
Mais um soldado... Cara manda real pra ela, chama de piranha e vaza fora. Ela ta te fazendo de cachorrinho