A coisa mais normal do mundo é namorar pouco. Muitas pessoas são tímidas, e acabam tendo poucos amigos e relacionamentos.
anônimo
22/04/2018 22h16
Normal, penso que é uma mulher mais reservada, seletiva.
22/04/2018 22h27
Depende. Algumas é até surpresa se namorarem. Outras, se forem lindas e gente boa, estranhamos não terem namorado e ficamos imaginando qual o problema delas.

Nada de mais. Toda mulher adoraria ter só 1 namorado pra vida toda. Que lindo sonho.

Estranho mesmo é menina de 19 anos com uns 10 ex. Estranho é mulher conhecer o cara na sexta e no domingo cobrar namoro.

Fora que os caras tão meio mariquinhas, se a mulher só namorar homem de responsa, terá poucos namoros mesmo.

Enfim, tem de tudo nessa vida. Até rodada é normal.
anônimo
22/04/2018 22h14
Eu não acho mais nada estranho.
22/04/2018 22h22
Candidata forte à blogueira feminista na meia idade.
anônimo
25/04/2018 13h00
tenho 21 anos e nunca nem beijei... Por vergonha de meu p** de 12x13. Dslpa tá falando isso aqui.
25/04/2018 12h58
Não acho estranho, assim como não acho estranho aquelas que namoram muito, cada pessoa tem seu ritmo, vontades e prioridades.
anônimo
25/04/2018 12h25
Quando ela é feia, não, quando é bonita, sim!
23/04/2018 07h04
Não acho não, tem mulher que namorou pouco, mas teve relacionamento longo, isso não significa que ela vai ser melhor ou pior, do que uma mulher que namorou mais.
anônimo
23/04/2018 03h43
Não, é sinal que se preservam...
23/04/2018 03h00
Namoram pouco, mas ficam com geral, ou namoram pouco e não ficam com ninguém?

Entre as duas, prefiro a segunda opção.
23/04/2018 00h11
Eu acho normal na verdade... não é a maioria das pessoas que tem muitos relacionamentos. Na verdade, são bem poucas pessoas!

Na média, o brasileiro tem 2 parceiras por ano e a brasileira só 1 mesmo...

http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2016/06/brasileiros-fazem-sexo-tres-vezes-por-semana-em-media-segundo-estudo.html
22/04/2018 23h22
Indiferente
22/04/2018 23h04
Não! Eu mesmo quanto término uma relação eu fico um tempão sem namorar, acho q não precisa seguir o bonde como a maioria faz
anônimo
22/04/2018 22h23
Não, problema nenhum.

Muitos reclamam e não querem as que já namoraram muito, se achassem estranho as que namoraram pouco também seria melhor se entregar aos paus logo...
anônimo
22/04/2018 22h16
Não. Me preocupo mais na maturidade do que na experiência.
elas respondem
anônima
22/04/2018 22h17
namoram pouco antes de casar? tem que namorar pelo menos uns 2 anos pra depois se casar
anônima
22/04/2018 22h19
Eu acho que elas são muito inteligentes isso sim, pq namoro sò dar dor de cabeça
anônima
22/04/2018 22h30
Sabe, eu não creio que os homens liguem pra isso..
Mas eu devo dizer que; não se iluda com namoros, é só ciume, briga, prepotência, ou quando a pessoa dó te procura quando quer... Isso quando inventa desculpas para um monte de mancadas que dá. Fala que gosta de você, e não liga..
Dependendo, é uma chatice só...
Isso quando você descobre que a pessoa não presta......
anônima
23/04/2018 08h27
Sempre tem alguém me "cobrando" porque não namoro. Já fiquei, mas namorar mesmo, não. Mas não é fácil como parece, pois as pessoas esperam que eu seja como muitas e acham que eu sou difícil. Eu não sou difícil, porém se eu não gosto de algo não finjo que gostei só pra agradar. Eu tenho minhas vontades.
anônima
23/04/2018 07h58
Muitos me acham estranha!
23/04/2018 07h08
Eu não acho estranho, nunca tive um namorado porque nunca me apaixonei por ninguém, acho que se é pra namorar pelo menos tem que gostar do outro. Mas têm pessoas que estranham isso por causa da minha idade.
22/04/2018 23h34
Eu namoro muito pouco, por que não vou me relacionar com qualquer animal só por nome.