HJ PL MANHA MEU FICANTE ME MANDOU ISSO; ([22/4 12:54] A William: Tava pensando aqui em algumas coisas ..
[22/4 12:54] A William: Você realmente é uma mulher pra casar , linda dmss , uma pessoa maravilhosa , e eu não quero te magoar de forma alguma ...
[22/4 12:57] A William: E antes que você comece sentir algo forte ou até pararmos de se flr por algo fútil , vc é importante pra mim , só q to numa fase de construir minhas coisas ... E to preferindo ficar só .
[22/4 12:57] A William: Não queria perder sua amizade de forma alguma
[22/4 12:58] A William: Eu me sinto culpado dmss de não ser o suficiente nem oq vc espera)
EU ESTAVA GOSTANDO DELE, ME APEGUEI, ELE PARECIA GOSTAR DE MIM TBM, AGR ME MANDA ISSO, FIQUEI COM RAIVA E SAI COM MINHAS AMIGAS, POSTEI VARIAS COISAS, FOTOS BEBENDO, COM OUTROS CARAS E TAL, E ELE VIU. QUERIA SABER COMO FAÇO PRA ELE SENTIR MINHA FALTA, ELE TBM TAVA GOSTANDO DE MIM, N SEI PQ ISSO AGR, ME AJUDEM OQ EU FAÇO PRA ELE MUDAR DE IDÉIA E SE ARREPENDER.

elas perguntam
2 9
eles respondem
22/04/2018 22h37
Não queria perder sua amizade de forma alguma. Eu me sinto culpado dmss de não ser o suficiente nem oq vc espera

Hahahaha que baita cretino filho da puta
anônimo
23/04/2018 00h09
Ele não tem interesse mais. Mandou uma desculpa. A melhor alternativa é seguir a vida.
elas respondem
anônima
22/04/2018 22h34
Continua o que tá fazendo até ele vir atrás.
anônima
22/04/2018 22h37
Xiiiii, ele não quer nada sério. Ele sair fora tá fazendo o favor pra vc
anônima
22/04/2018 22h42
Por acaso você andou misturando sexo com sentimento? Falou para ele o que sentia, o que esperava, que queria algo sério? Ele pulou fora totalmente, não voltará atras, pode esquecer.
anônima
22/04/2018 22h47
Isso me parece desculpa. Se ele realmente gostasse de vc ele não se afastaria de ti. Mesmo que esteja focado em projetos. Se ele gosta sentirá sua ausência de qualquer forma. Mas com as fotos com outros caras ele sentirá raiva.
23/04/2018 09h58
Voce está na reserva
Pior de tudo voce gosta disso, ele nao te quer, no maximo vai querer transar so que nem isso ele quer no momento, pq sua carencia esta sufocando, esse desespero
Se valorize
anônima
22/04/2018 22h35
Olha ou ele sente algo por vc mas no fundo sabe que não presta e realmente não quer te magoar, ou ta fazendo "teatro" fingindo que gosta de vc e que não quer te fazer sofrer mas não sente nada por vc e ta em outra agora.
anônima
22/04/2018 22h38
Macumba
anônima
22/04/2018 22h40
Essa conversa já ouvi tantas vezes q qdo li , achei ter lido algo do passado. O cara qdo diz assim ele te quer como amiga somente. Homem não fala isto qdo está realmente afim de uma mulher pq não admite abrir mão dela pra ninguém.
Toca seu barco pq ele c certeza tocará o dele sem vc
22/04/2018 22h40
Não o procure... desapareça... ele ficará curioso... se ele não vier atrás é pq realmente não lhe quer e tava arrumando um jeito de se livrar da situação. Pense bem.