Mesmo sendo bom em conversar, às vezes me considero meio antissocial, pois não sinto vontade em me comunicar com os outros.
O que faz que eu pareça "estranho" ou "isolado".
Como posso mudar isso gradualmente ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/04/2018 23h19
Acho que não tem como mudar, não. Eu acho que tem pessoas que despertam o nosso interesse pra conversar e pessoas que simplesmente não despertam. Quando a gente fica mais ocupado, é aí que a gente perde mesmo a vontade de conversar com quase todo mundo.