1.41K  26/11/2016 23h12

E de mal caráter?

eles perguntam
5 7
elas respondem
22/09/2015 14h00
Nem toda puta é mal caráter, ela apenas faz sexo em troca de dinheiro ou álgum bem material. Mal caráter é quem age visando prejudicar alguém
anônima
26/11/2016 20h14
Qualquer uma que se oferecer pra um namorado meu. Sabendo que ele tem namorada. E não adianta dizer "ah, mas aí seu namorado deu espaço" porque às vezes o cara não dá espaço, e elas vão pra cima assim mesmo. Então isso é puta pra mim. O resto é mulher livre que faz o que quer.
anônima
26/11/2016 23h00
As amiguinhas
26/11/2016 20h11
Parece que o significado de ❝Puta❞ é bem distorcido ao ponto de vista de alguns.
A minha definição é a mesma do dicionário:
http://www.dicionarioinformal.com.br/puta/
eles respondem
22/09/2015 15h23
tipo a definição formal de puta é mulher q gosta de sexo. Toda mulher gosta de sexo, logo toda mulher é puta.

Mas informalmente como a maior parte das pessoas fala: eu conscidero como uma mulher vulgar. Tipo, n vejo problema algum em uma mulher pegar 1000 caras, ela simplesmente esta fazendo o q quer, na vdd dou ate mais valor a esse tipo de garota, q aceita qm ela é. Puta pra mim é aquela mulher q em vez de ser sensual, é vulgar. Usa microroupas (q n é sexy nem de longe), fala palavrão, n tem um minimo de classe, a tipica garota q fica seguindo tudo q é modinha tosca. Isso pra mim é uma puta.

uma garota pode ser mega pervertida, transar com 100 caras e ser respeitavel, mas tbm pode ser virjem ainda e eu já consciderar ela puta.

Obs: n conscidero prostituta como puta, pra mim o q ela faz é um trabalho de qualquer angulo q se possa ver, como outro qualquer.
anônimo
26/11/2016 20h25
Puta é aquela que dá pra vc e pra todo mundo, diferente da filha da puta que dá pra todo mundo e não dá pra vc kkkkk
anônimo
22/09/2015 14h55
Mulher que transa tendo em vista o status do cara.
anônimo
22/09/2015 15h04
Mulher que não se dá ao respeito.
anônimo
22/09/2015 14h34
A menina que eu pegava.
22/09/2015 18h48
Puta é toda mulher que dá fora de um relacionamento. Isto é uma concepção maleável pela contemporaneidade, hein. Senão eu teria sido mais rigoroso.
anônimo
26/11/2016 23h12
Uma mulher que trabalha com as partes intimas durante a noite em troca de uns dim dins .