Gente sou negra e namoro um homem inglês. Ele veio me visitar aqui no Brasil, e estou reparando que quando estamos de mãos dadas, todos ficam olhando. Ele é muito lindo e até achei que fosse por isso, mas os homens também olham. O que vcs acham?qual é o problema?

elas perguntam
1 2
eles respondem
22/04/2018 23h39
Ele deve ser muito brancão e com jeito de gringo. Eu sou branco, minha mulher é negra, e ninguém fica secando não, é normal no nosso país.
elas respondem
anônima
22/04/2018 23h39
Eles devem achar que vc é prostituta
anônima
22/04/2018 23h40
Pq o povo é preconceituoso mas não ligue pra isso não..o que importa é que vc ta feliz .