Por quê "congelamos" ?? Kkk

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
22/04/2018 23h48
Se aproxime dos amigos dela de alguma forma ai desse jeito vc vai se aproximar dela..sei lá ou a convide no face e fale
anônima
23/04/2018 00h11
Sério isso?
Eu pensei que os homens já nascia sabendo kkkkk
eles respondem
22/04/2018 23h56
Meldo de rejeição e de você achar que é um otário.
Respire fundo e vá lá, leve muitos foras até ficar indiferente.

Sobretudo goste de si mesmo e tenha orgulho de quem é, se ela não quiser, azar dela.
23/04/2018 00h00
Pense nelas como pedaços de carne pra degustação, isso ajuda bastante.
anônimo
22/04/2018 23h52
Se conscientizando de que se você não fizer isso, muito provavelmente outro irá fazer.
anônimo
23/04/2018 00h14
Sendo direto. Chegue mostrando confianca, esse negocio de chegar de mansinho ou chegar pelos amigos é certeza de nao dar certo. Mulher gosta de homem com atitude, faca como a SWAT ja chega arrombando a porta