Conheci ela por intermédio de amigos, mas ela vive puxando assunto e me rasgando elogios no whats e curtindo tudo o que posto, já convidei ela para sair, mas ela sempre quer levar os outros amigos que temos em comum. ela sempre puxa assunto com mensagens de bom dia e reclama quando não a procuro. normalmente é interesse ou é na amizade mesmo comportamentos assim de vocês?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
22/04/2018 23h45
É sò amizade mesmo..se ela tivesse interesse queria ficar contigo a sós.
anônima
22/04/2018 23h46
Eu acho que ela tá interessada, mas está insegura. Tente fazer um convite a ela que não inclua esses amigos. Tem horas que é legal ser um pouco mais direto.
anônima
22/04/2018 23h46
Pode ser interesse. O fato dela querer levar os amigos junto pode ser para não demonstrar que está a fim de você. Ela pode estar esperando a tua iniciativa.
anônima
23/04/2018 08h01
Pode ser as duas coisas!
Veja como ela reage quando conversa com outras meninas...Se perceber ciúmes, já tem a sua resposta!
eles respondem
22/04/2018 23h47
Amiga extrovertida. Se recusou o convite, já era.

Ela é do tipo amigona de todo mundo. Apenas simpática.
22/04/2018 23h47
Chega metendo a mão nas tetas e já era.
anônimo
23/04/2018 03h46
Nem perde tempo com mulher assim brother, mulher insegura ninguém merece!