minha namorada desconfiou que eu fiquei com algumas mulheres, mais não fiquei. ela entrou no meu face e falou um monte de besteira para as outras, besteira mesmo. e agora quer que eu a leve em cada uma delas pra desmentir oque elas disseram que ficaram comigo. ela falou besteira e escutou besteira.
ai ela falou que só vamos ficar bem depois que eu fizer tudo isso... e estamos 3 dias que estamos sem nos falar

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
23/04/2018 00h04
No passado, quando eu tinha meus 25 aninhos e minha insegurança batia no teto, eu fiz uma besteira dessas. Eu mandei mensagem pra uma moça porque eu achei que meu namorado da época dava em cima dela e ela dava confiança. Só que eu não disse nada agressivo, eu só falei sobre os nossos planos de casamento e blá blá blá. O suficiente pra perceber que eu tava que nem um cachorro querendo marcar território, mas a menina era gente boa. Ela tinha 32 anos na época. E me deu uns conselhos que eu guardo comigo até hoje. Não tinha traição nenhuma.
Eu acho que vc pode até reunir a sua namorada com essas amigas aí pra esclarecer as coisas. Mas a questão é que ela precisa amadurecer. Não se pode sair xingando as pessoas sem provas. E esse negócio de brigar com mulher por causa de homem é uma burrice danada também...
anônima
22/04/2018 23h57
Cara e essa foto? Rindo muito kkkkk
19/08/2020 13h03
Manda sua namorada caçar o que fazer
eles respondem
22/04/2018 23h57
Adorei seu shape.