2.24K  26/04/2018 16h00

sinto muita vergonha de chegar junto em uma mulher. na vdd, não falo com muitas. fico mais na minha quando vou pra qualquer lugar

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
23/04/2018 00h44
Acredite em você. E além disso, as coisas acontecem no seu tempo. Essa pressão social é ridícula. Vc não é fracassado pq tem 21 anos e nunca teve uma relação com uma mulher..
anônima
23/04/2018 01h04
Acho que o que tá te ferrando é achar que mulher se importa mais com tamanho de pênis do que com personalidade.
Converse com várias moças sem dar mto em cima. Tem cara que leva toco meu porque vem em cima de mim como se nunca tivesse visto mulher na vida. Isso é broxante.
Dá pra saber com facilidade quais são as intenções dele... E eu logo imagino que não sejam boas. Ao conversar com uma moça, seja natural. Demonstre seu interesse de forma sutil, deixando uma ponta de dúvida. Porque ela precisa conquistar também. E essa questão de não se mostrar tão entregue de cara fará ela te respeitar.
Saiba mexer com o instinto da moça também. Alguns olhares mais maliciosos ajudam. Só não exagere.
anônima
23/04/2018 01h06
Porra deixa de neura e vai transar caramba
anônima
23/04/2018 01h25
quando a garota te conhecer ela não vai ficar pensando em tamanho de pau ,ela vai olhar seu jeito se vc é um cara legal ,não se preocupe com tamanho , quem liga pra tamanho de pau é essas mulheres de curtiçaõ que não pode ver um cara bonito que quer ir pra motel
anônima
26/04/2018 15h57
Só te desejo uma coisa: Muita sorte.
anônima
23/04/2018 01h50
Vou te dizer una coisa; namorar depois de um tempo fica chato.... Isso, quando você descobre um monte de coisas da pessoa que não te agrada.. Depois pra tu sair fora, é um perrengue, porque você gosta da pessoa...

Eu prefiro ficar na merda sozinha..... Depois que eu descobri que o cara que eu era apaixonada não gostava nenhum um pouco de mim.... A minha vida fica uma bosta quando gosto de alguém.

Fica sozinho e se aparecer alguém, cuidado... Porque no inicio é tudo bom, depois que você começa a conhecer a pessoa, e vê como ela é de verdade, voxê cansa... Pior quando tu descobre que a pessoa se acha demais, ou é prepotente....
Já conheci homens assim.... Pior quando é burro ou a pessoa só te procura quando quer..

E mais; quando você sentir que mesmo sendo homem, e dotado, e você descobrir que a pessoa sõ te usa; você vai ficar triste.... Vai esquecer o tamanho do pênis quando se sentir usado e nada amado..
anônima
23/04/2018 02h41
Mulher também tem neura com cor de vagina,então relaxa meu querido.
23/04/2018 06h25
Você tem vergonha pelo tamanho do pênis?? Não precisa ter!! Por incrível que pareça não é algo super importante (juro, mesmo que pareça)!! Não precisa ter vergonha de não ter beijado ninguem aos 21 anos também!! Cada um tem seu ritmo!!
anônima
26/04/2018 14h55
a mulher vai gostar de você não de um pênis!
agora sim esta explicado porq nunca namorou
26/04/2018 16h00
Vc tá assim por causa do tamanho do seu bilau?
eles respondem
anônimo
23/04/2018 00h11
Nao siga o conselho do Lucas (apesar de eu tambem ser Lucas). Pagar puta é o cumulo do fracasso. Va assistir uns videos da RSD (Real Social Dynamics) no youtube, tem legendado caso nao saiba ingles. Depois saia pra passar o rodo
23/04/2018 00h13
Pare dar importância pra fêmeas, elas são 4 bilhões, e tu fica endeusando cada uma que vê feito um idiota.
23/04/2018 01h45
Amigo entendo suas preocupações, mas esse tipo de neura não vai te ajudar em nada. Vc precisa criar "casca", entende? Se lance para vida, arrume uma ficante ou namorada e de a "cara a tapa", vc vai ter boas e más experiências como todos nós tivemos, mais serão experiências de vida. Se levar fora de algumas é normal, parte para outra. Não se fragilize com isso, tente outra vez. Para fazer um bom sexo, só vai aprender com experiência, e só vai adquirir experiência se arriscando. Boa sorte para vc.
23/04/2018 03h06
Só digo uma coisa, aguenta firme, irmão =)

O mundo é cruel.
26/04/2018 14h52
Se vc acha q seu pênis não é o bastante, tenha mãos mágicas é uma língua marota
anônimo
23/04/2018 00h07
Por ter 21 anos, acredito que te falta confiança. A melhor coisa é pagar uma gp. Você vai ter mais segurança para chegar numa mulher.